TRL chega ao fim !


Marcadores: , , , 0 comentários

A MTV Brasil faz escola nos EUA. ****Uma escola ruim, bem dizendo!****


Foi anunciado na última segunda-feira que o equivalente ao Disk MTV, na MTV americana vai acabar em novembro.
Depois de 10 anos no ar um dos mais importantes e assistidos programas da MTV gringa, chegará ao seu final.






Segue abaixo a reportagem explicando as razões desse acontecimento.


Começou a contagem regressiva na era de rankings da MTV: O "Total Request Live" sairá do ar depois de 10 anos de exibição.

"O programa de clipes irá exibir um especial de duas horas na tarde de um Sábado em Novembro," disse o produtor executivo do TRL Dave Sirulnick na Segunda-Feira. Ele ainda destacou que o programa não terminou de vez, mas que esse é o momento certo para dar uma pausa depois de uma nova era nos canais musicais de TV à cabo.

"Nós queremos fechar essa era de 'TRL' com uma grande celebração, e 10 anos é um ótimo número," disse Sirulnick. "E 10 é o número da contagem regressiva que o TRL faz todos os dias em 10 anos, e nós chegamos nesse 10º (aniversário) e pensamos, 'Quer saber? Essa parece ser a melhor hora, vamos celebrar e recompensá-lo. Vamos deixar com que ele descanse um pouco. ' Deixaremos que ele tomar um ar! Ele tem trabalhado duro - por 10 anos!"

O TRL estreou em Setembro de 1998 e se tornou o principal meio de divulgação da cena pop musical adolescente com Britney Spears, os Backstreet Boys, N'Sync e outros artistas. Daí até 2008, o TRL se tornou referência para músicos, estrelas de filmes e celebridades para promoverem sua música, filmes e outros projetos.

Sirulnick disse que o 'TRL' - que vai ao ar nas tardes dos dias de semana direto dos estúdios da MTV na Times Square - perdeu um pouco de audiência com o passar dos anos. De acordo com o Nielsen Media Reserch, o auge foi em 1999 com 757.000 espectadores por dia.

"Ele se tornou mais do que um pilar e mais do que um novo 'kid on the block', se me perdoam pelo trocadilho," disse Sirulnick.


Para a final, Sirulnick disse que pretende celebrar com muitos dos que "ajudaram a fazer do TRL o que ele é - seja lá Justin Timberlake e os caras do N'Sync, os Backstreet Boys, Britney, Eminem - acredito que amaríamos ver todos eles aqui." E isso incluiria o antigo apresentador Carson Daly.







A MTV já possui um substituto com o FNMTV. O programa que começou com 15 episódios transmitidos pelo verão e apresentado pelo Pete Wentz, baixista da banda Fall Out Boy. Gravado em Los Angeles, exibido durante as noites de sexta-feira e que conta com a exibição de clipes exclusivos e performances de diversos astros como Slipknot e Jonas Brothers.
A MTV anunciou que o FNMTV estará de volta para uma nova temporada no meio de Novembro. Como da última vez, não haverá uma parada com os 10 vídeos mais pedidos.


Estão vendo!? Não é só a emissora tupiniquim que faz “caquinhas” na sua programação. Ficou muito claro para todos os espectadores da MTV, que a total mudança na grade da emissora há algum tempo atrás diminuindo o tempo de vídeo clipes no ar, não deu certo. Mas apesar de ter sido notório fracasso dessa empreitada, a MTV não trouxe o Disk de volta. E como um prêmio de consolação, colocou o Top 10 no ar.


****Olha só ! Errar é humano e a gente perdoa, mas persistir no erro, sabemos bem o que é ! ****

0 Response to "TRL chega ao fim !"