A história da camisinha !


Marcadores: , 0 comentários

Quando tudo começou a camisinha era feita de vários materiais como pêlos de crina de mula, uma capa de papel de seda untado em óleo ou mesmo uma carapaça feita de casco de tartaruga. Foi assim que, ao longo da história, o homem tentou encontrar um meio mais seguro de manter relações. ****Eeeeeeeca!!!****

De acordo com o livro "The Humble Little Condom: A History" ('A Pobre pequena camisinha: uma história'), as primeiras menções escritas à camisinha estão no Egito Antigo.
Lá o egípcio que tinha mais posses, usava finas camisinhas de papiro e garantiam que elas estariam salvas após a sua morte, elaborando coberturas para o pênis feitas de couro e pele. ****Desde daquela época só os ricos tinham acesso a boa saúde! hihihihihihi!****

Mas foi na Idade Média que as práticas de prevenção atingiram o auge da criatividade. ****Lá vem...****
Homens e mulheres eram aconselhados a usar uma cobertura de pêlos de crina de mula durante o sexo. Eles eram levados a crer que o artefato era mágico e prevenia a gravidez.
Outra forma inusitada de proteção era a usada durante o Renascimento, quando mulheres colocavam aranhas mortas embaixo do braço para tentar não engravidar.
****Será que foi daí que as Hippies tiveram a ideia de não depilar as axilas???****
Já os chineses usavam uma camisinha de papel de seda antigo e os japoneses costumavam usar uma carapaça feita de casco de tartaruga ou de couro fino. ****Tá, mais pra cobrir o que??? Hein???**** kkkkkkkkkkkkkkkk(foi mais forte que eu, denovo!!!)
Na Europa, as camisinhas originais eram feitas de intestino de ovelha, bezerro ou cabra. Esses tipos ainda são fabricados hoje. Mais caros e com o incômodo extra de ter uma costura, são comprados principalmente por pessoas que têm alergia ao látex.



****Habla sério, né!!!! Que nojo ! ****

0 Response to "A história da camisinha !"