Britney vai SIM, participar do VMA´s 2008


Marcadores: , , , 0 comentários

Ela participará da abertura do VMA desse ano. Não será uma performance, mas, de acordo com a MTV, algo "divertido e inesperado".

Na semana passada, Larry Rudolph, agente da artista, chegou a negar que Britney participaria do programa. “Ao contrário do que a mídia vem noticiando, Britney nunca se comprometeu a se apresentar no VMA deste ano”, afirmou em comunicado oficial. “Ela está muito ocupada, em meio às gravações de seu próximo álbum, que está ficando incrivelmente bom”.

Já esta semana, o papo foi outro.

"A MTV teve um papel importante na minha carreira. Como posso eu não estar lá para abrir a 25 edição da festa? Estou empolgada com tudo, em dizer 'oi' para os meus fãs e por estar indicada", disse Spears em um novo comunicado. ****Sei !****

Larry Rudolph, empresário de Britney, deu alguns detalhes da aparição da princesa do pop no VMA deste ano. De acordo com o programa americano "Acess Hollywood", Larry garantiu que a participação de Britney será mais do que uma simples aparição.

Várias especulações ja estão sendo feitas sobre a "tal" participação. Há quem diga que Britney surgirá ao lado de Michael Jackson, num tipo de homenagem aos seus 50 anos de vida, outros dizem que ela apresentará algum prêmio ao lado do nadador e campeão olímpico Michael Phelps.


A princesa do pop nunca levou um VMA para casa, apesar de suas 16 nomeações. Este ano ela está concorrendo nas categorias "Video do Ano", "Melhor Vídeo Pop" e "Melhor Vídeo Feminino" com o single "Piece Of Me".



"PORQUE EU TÔ GOSTOSA E NINGUEM VAI ME SEGURAR... DAQUELE JEEEEEITO!!!!"










A MTV Brasil irá transmitir a festa AO VIVO, neste domingo a partir das 22 horas.

0 Response to "Britney vai SIM, participar do VMA´s 2008"