Resumão VMA´s 2008


Marcadores: , , , , , , , 0 comentários

Tudo começou na expectativa da tal “aparição” da Britney e de como ela participaria da abertura do evento.



A cerimonia teve início com um vídeo da cantora nos bastidores com um ator tentando beijá-la enquanto dava dicas para ela ficar mais calma. ****Chatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho****

Daí corta ao vivo para o camarim dela, onde uma produtora da MTV a conduz até o palco, onde ela é aplaudida por um bom tempo. Percebe-se o nervosismo na voz da Britney Spears ao dizer que está ali para dar um “Oi” para seus fans, e anunciar o primeiro show da noite.

Entra a Rihanna em cima duma plataforma de metal gigante e dançarinos estranhos, cantando “Disturbia” tudo beeeeeeem esquisito igual ao clipe.



E logo após começa a entrega dos prêmios, sendo o primeiro o de melhor cantora, e quem ganha é a Brintey. ****Marmelada??? Será???****

Enfim...

Tiveram alguns shows muuuuuito bons, outros nem tanto. Depois da Rihanna teve Jonas Brothers, Katy Perry, que foi anunciada como se fosse fazer uma grande homenagem à Madonna cantando “Like a Virgin”, mas não teve nada de especial. A não ser pela banana que tinha no vestido dela, e que ela descasca durante a música. ****Sem graaaaaça !!!****

Também cantou o rapper Lil´Wayne e após o Paramore, que foi muuuuito legal.




O VMA desse ano tava bem chatinho, pra falar a verdade, paradão, sem nenhuma surpresa e tal. O show da Pink foi irado! Do lado de fora do teatro, utilizando os cenários de prédios, com direito a quebra-quebra de espelhos e explosões. ****E ainda pagando peitinhooo!!!****




Depois teve a dupla britânica The Ting Tings e a Rihanna voltando ao palco pra fazer um dueto com o rapper T.I.




Continuando os shows legais, surge a Christina Aguilera Loira pra cacete, cantando uma versão 2008 de “Geenie in a bottle” seu primeiro grande sucesso e na seqüência sua música nova, que no refrão diz: “I´m a super bitch”



****Humhum, agora é a vez dela ser a piranha da parada !!! Uahuahuauah****


Ainda teve shows do LL Cool J, do Kid Rock com o Lil´Wayne e fechando a noite Kanye West apresentou sua nova música.





Bom como eu ja disse esse VMA´s foi bem fraquinho, tirando alguns bons shows.

Foi médio, eu achei !



Vale falar de algumas presenças tão esperadas quanto a da Brit. Como da Lindasy Lohan que assim como a Britney manteve o "Low profile" mantendo-se sentada ao lado de sua namoradA o tempo todo.



E o reencontro de Paris Hilton e Britney Spears, quando Paris entrega à cantora um dos três astronautas de prata que ela ganhou.





É, acabou que a Britney meio que foi perdoada pela a MTV e vice versa. Ela ganhou os três prêmios aos quais foi indicada.

Bonita, bem vestida, magra e beeeem calma. Foi assim que a ex ou novamente atual "princesinha do pop" fez o seu real retorno aos palcos. Sem grandes performances ou escandalos. Simplesmente sorrindo, agradecendo a Deus, a seus filhos e a seus fans!

E no final das contas, ela fez o que disse queiria fazer mesmo, ao confirmar sua presença no evento, na semana passada. Ela foi da "Oi" para os fans e pronto!
****YOU GO, BRIT !!!****

0 Response to "Resumão VMA´s 2008"