Mais 2 shows da Madonna no Brasil


Marcadores: , , , , 0 comentários

****Como eu finalmente consegui comprar o meu ingresso pro show, vou voltar a falar do assunto!!! hehehehehehehe****





Depois de confirmar mais um show no Rio(segunda 15 de dezembro), A empresa Time 4 Fun, responsável pela vinda da cantora Madonna ao Brasil ****E por todoo os nossos cabelos brancos e noites sem dormir, nas últimas semanas!**** , confirmou o terceiro show em São Paulo, dia 21 de dezembro(domingo).


Os ingressos para o show extra de Madonna no Rio de Janeiro começarão a ser vendidos a partir da 0h do próximo sábado, pelo telefone. Para o quinto e último show, em São Paulo, as vendas começam a partir da 0h do próximo domingo.

Também haverá venda em postos físicos, a partir das 6h de sábado (no Rio) e 6h de domingo (em São Paulo).

Os valores do ingressos continuam os mesmos!

Basta saber se o STRESS também vai ser o mesmo!!!!!

Alô, call center?????


UP DATE:

- As vendas para os shows de São Paulo(dias 18e 20), foram temporariamente enterrompidas. Motivo: A T4F perdeu as contas de quantos ingressos vendeu!!! *Dãããã*. Por isso quem liga no call center ouve a mensagem dizendo que os ingressos foram esgotados. ****Dá p/ acreditar??!!!****

- Começam a vazar as razões do porque ninguem conseguiu comprar os ingressos de pista Vip. Se liga na máfia!

Segundo a coluna de Joyce Pascowitch, o dono da T4F Altério e sua esposa Paula Raia estilista e dona da grife Raia de Goye, irão destribuir cerca de 500 ingressos para a área VIP do show da Madonna, para seus amigos mais íntimos, familiares, clientes da loja Raia de Goye ****Só as que gastam tuuuuubos de dinheiro, provavelmente!**** e clientes da produtora T4F ****A.K.A.= os nossos queridos artistas que estão por ai reclamando que tambem estão sem ingressos!¬¬ **** Isso porque estão dizendo que são só 500!
Vocês acham que os patrocinadores tambem não terão esse mesmo privilégio??? ****Hein!****

0 Response to "Mais 2 shows da Madonna no Brasil"