A caça por um IPhone grátis ! "Famosos" caras de pau !


Marcadores: , , , , , 0 comentários





Na última quinta-feira dia 25, aconteceram vários eventos das maiores operadores de telefonia móvel para o lançamento do telefone da Apple no país. Com isso uma enxurrada de famosos aportaram em todos os eventos na expectativa de conseguir o seu IPhone 3G de graça! ****Patético né?!****

De acordo com matéria do Folha Online, A Vivo realizou um coquetel seguido de jantar no shopping Iguatemi, enquanto a Claro convidou seus VIPs para comes e bebes no Terraço Daslu (ambos na zona sul de SP).

No foyer do Terraço Daslu, ficou difícil distinguir se o evento era de TVs de tela plana ou aparelhos celulares. Havia apenas quatro iPhones 3G disponíveis para "degustação" no ambiente --mesmo número de televisores. Entre segurar o aparelho e se servir de ravioli de mussarela de búfala, os presentes não hesitaram em ficar com a segunda opção. No Iguatemi, jornalistas e convidados se perguntavam se tinham acertado a festa: ou seja, se estavam naquela que daria celulares grátis.

¬¬

Também ocorreram eventos do iPhone no Rio e em Brasília.

A matéria conta com depoimentos de vários famosos dizendo o quanto querem o seu IPhone, ****De graça, lógico**** e o quanto o novo celular é inovador. Teve preta Gil, todos os Vjs e ex-Vjs da MTV, o povo do CQC e vários outros. Todos fazendo cara de felizes e contentes acreditando na conquista dos seus IPhones grátis.

Partindo daí, foram inúmeros os depoimentos constrangedores.

Veja o da Preta Gil, por exemplo:

No shopping Iguatemi, a cantora Preta Gil dizia que este é o momento certo para ter um iPhone 3G --que custa, a partir de hoje, entre R$ 899 e R$ 2.599 no país. Ela estava com medo ter de comprar a versão anterior do aparelho e precisar desbloqueá-lo. Questionada sobre que modelo --de 8 Gbytes ou 16 Gbytes-- iria adquirir, a cantora soltou uma gargalhada. "Comprar? A gente não é hipócrita, né?", disse, confiante no brinde após a festa. "Eu quero o G3", cravou, invertendo as letras da sigla 3G, que indica internet móvel em alta velocidade.
***G3 = GGG. Combina com ela, né!****


Mas pra mim o melhor depoimento da noite, foi o do apresentador Chico Pinheiro.

"E eu lá preciso dessa p... [iPhone 3G]? O meu é esse daqui, ó", disse o apresentador global Chico Pinheiro, exibindo seu BlackBerry. Pinheiro foi um dos primeiros a ir embora do evento da Claro. O jornalista, que chegou a ser barrado na entrada da Daslu, procurou o presidente da operadora, João Cox, para um "desabafo".


****Fala sério!??!! Esse cara merece uma salva de palmas !****



O humorista Marco Bianchi da MTV rebateu a toda a celeuma criada em cima do fato dos famosos ganhar ou não os telefones, comparando o evento a outro tipo de confraternização. "Isso tá parecendo festa de criança, que tem aqueles balões grandes cheios de doce e fica todo mundo louco pra estourar e ganhar alguma coisa" analisou.

Taís Araujo, ta aprendendo com a Preta Gil:

Mesmo com ampla divulgação na mídia sobre as funcionalidades do iPhone e a iminência de ganhar um aparelho, participantes da festa do Iguatemi pareciam desconhecer as reais funções do celular. "Eu quero ver os Jetsons", animou-se a atriz Taís Araújo. "Como assim, os Jetsons?", questionou o repórter. "Você não lembra do desenho, em que eles viam as pessoas enquanto estavam conversando?", retrucou a artista, completando: "Me disseram que o aparelho tem uma câmera incrível." Não tem. A câmera do telefone da Apple registra imagens em 2.0 megapixels --resolução baixíssima perto dos concorrentes Samsung, Nokia e LG.
**** A menina tá super ligada !****



Não entendo todo esse desespero dessa galera, sendo que são todos muito, mas muito bem pagos mesmo. A maioria ganha num mês o que a maioria dos trabalhadores demora um ano pra receber, e passam por esse papel ridículo! Pra que???


Será que eles não viram essa comparação, ainda???
PEDRA X IPHONE


















Crédito: Folha Online.

0 Response to "A caça por um IPhone grátis ! "Famosos" caras de pau !"