A queda de Noel Gallagher


Marcadores: , , , 0 comentários

Não que ele tenha caído sozinho, na verdade ele tomou um puta empurrão de um cara mais louco que ele, que do nada subiu no palco e o empurrou no meio do show.

Noel capotou em cima dos altos falantes e foi levado ao hospital com hematomas nas costelas e nos quadris. ****HIhihihihi, galera desculpa mas é engraçado. Pooow do nada o doido dá o maior empurrão no Noel e toma a uma puta surra dos seguranças, ainda em cima do palco! Vai dizer que vocês também não riram nem um pouquinho???HIhihihihihi****

Pra quem ainda não viu a cena, ta aí o video!




Por isso, o Oasis adiou um show na cidade canadense de London na terça-feira dia 9, dois dias depois do incidente.

Em comunicado oficial em seu site, a banda disse que: "O Oasis foi forçado a anunciar que o show desta noite em London, Ontario, não poderá acontecer como planejado". Segundo o grupo, Gallagher 41 anos, caiu com força sobre os alto-falantes ao ser empurrado pelo agressor. Ele ficou com hematomas em suas costelas e quadris. Depois de ser examinado no hospital, os médicos recomendaram que ele descansasse.


A banda deve completar sua turnê canadense e voltar a London no dia 15 de dezembro.

A próxima apresentação do Oasis está agendada para a próxima sexta-feira dia 12, em Nova York.

Depois do ataque, o canadense ****Sem noção**** de 47 anos foi acusado formalmente por agressão e liberado sem fiança. Ele terá de comparecer ao tribunal no mês que vem. O motivo da agressão não é conhecido.



****Fala sério!!!!! Será que ta passando o "Joselito" do "Hermes e Renato" pros lados de lá???? uahuahuahuahahuauahua! ****

0 Response to "A queda de Noel Gallagher"