Britney News: Confirmados nova música, novo cd e possível nova turnê mundial


Marcadores: , , , , 0 comentários



Notícias sobre Britney Spears pipocam a todo momento na internet.

Uma semana depois de retornar vitoriosa do VMA, com três astronautas de prata na bolsa e dando um “shut your f*** mouth” em todos que não acreditavam que Britney pudesse retornar das cinzas, a gravadora Jive anunciou que o 6º disco de Brit será lançado no dia 2 de dezembro, mesma data do 27°aniversário da cantora e se chamará CIRCUS.
O primeiro single chamado "Womanizer" sairá dia 22 de setembro.

O novo cd conta com participação de vários produtores que já trabalharam com Britney antes, tais como: Max Martin (…Baby One More Time), Danja (Gimme More, Get Naked), Bloodshy & Avant (Toxic, Radar, Piece of Me).

Lembrando que Blackout foi menosprezado por quase todos os críticos na época de seu lançamento e vendeu quase 900.000cópias só nos EUA. Será que CIRCUS, também fará o mesmo sucesso?

Parece que sim.

CIRCUS já aparece entre os 20 discos mais esperados para se ouvir. Um portal na internet chamado Ew.com já fez uma lista dos 20 álbuns que mal podemos esperar para ouvir. O que significa que todo o mundo está desejando muito o álbum da princesa do pop. E de acordo com fontes da revista OK! Magazine, o site www.britneyspears.com será renovado para receber o novo single de Britney.
"O primeiro single do álbum será 'Womanizer' e será lançado dia 22 de setembro, no mesmo dia será renovada a página principal de Britney Spears na internet", explica.


Uma curiosidade:

O site da Sony & BMG australiana publicou o press release oficial de lançamento do disco Circus e do single Womanizer, que apresenta aos fãs uma nova fase musical de Britney Spears.
Mas a diferença nesse press release fica por conta da data de lançamento do disco na Austrália, que, no caso, será no dia 29 de Novembro.
Já o site Pop Justice, que recentemente reportou rumores sobre uma turnê promocional ao redor do mundo, indica que, no Reino Unido, o disco será lançado um dia antes da data oficial, no dia 01 de Dezembro.
A data de lançamento do disco no Brasil ainda não está confirmada.

0 Response to "Britney News: Confirmados nova música, novo cd e possível nova turnê mundial"