Madonna no Brasil – Resumo das últimas notícias.


Marcadores: , , , , , 0 comentários


Diretor confirma interesse em gravar o DVD oficial da S&S Tour, em um dos shows do Brasil.

O diretor Nathan Rissman, que comandou o documentário “I Am Because We Are”, narrado por Madonna, disse ao site Absolument Madonna, que a cantora quer rodar o DVD oficial da turnê Sticky & Sweet em um dos shows que será realizado no Brasil.
Segundo ele, essa é uma vontade que a própria popstar demonstrou nos bastidores da turnê.

Rissman também adiantou que ele deve dirigir todo o material do DVD, além de cenas adicionais dos bastidores e entrevistas com a equipe do espetáculo, que serão incluídas nos extras do material.

Enquanto isso, a produção de Madonna anda dificultando as negociações com a Globo e a Record para a exibição de um dos shows da cantora no Brasil ao vivo, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Mesmo com a proposta de R$ 5 mil da Rede Globo, o staff de Madonna não estaria interessado em exibição ao vivo, o que já é corriqueiro na carreira de Madonna.

Embora ela venda os direitos de exibição de seus shows por cifras milionárias, quase nunca deixa que eles sejam transmitidos em tempo real.


Mais uma da T4F.


Depois que a Time for Fun, empresa responsável pela vinda de Madonna ao Brasil, liberou na última sexta-feira novos ingressos para todos os setores dos shows extras nos dias 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 21 de dezembro, em São Paulo, só restam agora entradas disponíveis para dois setores na capital paulista. No Rio, esgotou-se apenas a pista VIP nos últimos três dias.

Segundo a Time For Fun, todas as entradas vendidas atualmente são decorrentes da desistência de alguns compradores, que pediram ingressos em excesso devido aos bugs que o primeiro site de vendas, da Tickets for Fun, apresentou.

Grande parte das vendas são feitas pelo site da Ticket Master e pelo Call Center. Há também pontos oficiais na rampa externa do Via Parque Shopping, Modern Sound e Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e no Teatro Abril e Credicard Hall, em São Paulo.

0 Response to "Madonna no Brasil – Resumo das últimas notícias."