It´s Britney Bitch? YEEEEAAAAAHHH She is ! And She´s back !!!


Marcadores: , , , 1 comentários

Ela tava gorda, careca, doidona, sem calcinha, sem os filhos e se afundando cada vez mais na m...
Mas isso era antes !!!
Porque agora a nossa doidona preferida tomou jeito, banho,tosa e está de volta.

Confiram como foi a semana da nossa EX- carequinha pereferida.


Começando por segunda-feira, dia 22, quando a nova música deveria ter sido lançada oficialmente nas rádios americanas, mas foi adiada para o dia 29 de setembro, com a desculpa de que a música precisava de retoques finais.

Já na terça-feira (23) o site da rádio Kiss FM, atualizou sua página especial para o lançamento de “Womanizer” informando uma nova data de lançamento, dia 26 de setembro (sexta-feira).

Ainda no dia 23 Britney foi vista em um estúdio de dança, ensaiando. E foi anunciado que ela está colocando sua mansão de 6 quartos e 6 banheiros, localizada em Studio City, Califórnia, à venda por $7,9 milhões de dólares.

Na quarta-feira (24) começa a correria. A ex-sra Federline e toda sua equipe se hospedam em um hotel. E algumas horas depois foi confirmado que as gravações do clipe de “Womanizer” começariam naquele mesmo dia.
Durante todo o dia a cantora foi fotografada em diversos momentos, desde ela lendo uma revista de fofocas na sacada do quarto de hotel, até indo ao Mc Donald´s. A noite cai e as coisas começam a acontecer.


Britney é flagrada deixando a locação usando uma peruca morena, óculos escuros e muita maquiagem. OI RIHANNA, TE COPIEI, TÁ?! BJONÃOMELIGAQUEEUSOUMELHORQUEVC !





Quinta-feira (25) algumas informações sobre as gravações do dia anterior começam a surgir. Quem as conta, é Xian, uma das dançarinas contratadas para participar do clipe. Ela conta que aparentemente o vídeo pode ser considerado sim um "Toxic 2" e conta com várias facetas de Spears. Em uma das cenas, Britney esteve dançando tão arduamente que rasgou a sua saia. “Há uma cena no terraço onde Britney está muito sensual, e outra onde ela dança acompanhada por garçonetes”, conta Xian.
A fonte garante também, que teremos a boa e velha Britney de volta, e que ela está dançando como nunca! O clipe terá coreografia durante todo o tempo.

Possiveis locações do vídeo





Outras informações sobre o vídeo:
Quem assina a direção do clipe é Joseph Kahn, que também dirigiu os vídeos de "Toxic" e "Stronger".
O Mulherengo (Womanizer), possivelmente será o mesmo ator que participou de "Toxic", Matt Felker (O loiro que beija Britney dentro do banheiro do avião).
Um espião disse para a US Magazine.com que o vídeo contém algumas coreografias eróticas.

Em uma cena, Spears (que vestia gravata, calça de couro preta e tatuagens falsas em seus braços) se deita no balcão da cozinha e depois dá uns 'amassos' com um homem vestido formalmente.
A cena segue com Britney chupando cerejas e passando ao redor de seus lábios, tudo enquanto está agarrando e seduzindo o homem, disse o espião.

O clima sensual e pesado pareceu não intimidar Spears.
“Ela parecia estar bastante concentrada no trabalho”, disse a fonte para a Us. “Ela fazia apenas uma coisa e depois outra e então seguia para a próxima.”

Segundo uma fonte do fã site BreatheHeavy.com, Britney interpreta uma garçonete no video, vestindo uma calça colada de couro preta e um vestido, com tatuagens falsas em seu braço. Seus dançarinos usaram roupas parecidas, usando uniforme apropriado com camisas brancas, gravatas e calças pretas.
“Enquanto Britney foi fotografada deixando o club usando uma peruca preta e curta, ela na verdade usou uma peruca com extensões maiores no clipe.” Disse a fonte.

Ainda no mesmo dia, é divulgada a capa promocional do single “Womanizer”. Algumas horas depois a SonyBMG Brasil confirma que a capa anunciada é mesmo oficial.




Sexta-feira, 26 de setembro. Finalmente “Womanizer” é lançada com exclusividade pela rádio KISS FM 96.1(EUA), Uma curiosidade, esse lançamento foi tão aguardado e havia uma expectativa tão grande, que a música foi executada duas vezes seguidas, na sua estréia.
Com a nova música, também foi lançado o novo site, o antigo britneyspears.com, virou circusvip.com.
Lá alem de novidades e informações sobre o novo álbum da cantora o “Circus”, também pode ouvir em primeira mão o single “’’’womanizer”.

Agora é escutar a música e aguardar o clipe. E dessa vez podemos ter certeza de que a Britney Spears está de volta e BITCH como sempre.








Créditos: www.britney.com.br

1 Response to "It´s Britney Bitch? YEEEEAAAAAHHH She is ! And She´s back !!!"

  1. Anônimo

    adoroo a brit haha! eh meu maior pecado fashion ;* www.lemousse.com.br