Heroes Volume 3: Villains


Marcadores: , , 0 comentários

Acabei de assistir ao episódio duplo de estréia e estou impressionado. Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom !!!!!!!




Lá na gringa, foi um evento de três horas de duração, porque antes, rolou um especial de uma hora lembrando tudo o que aconteceu nas temporadas passadas. Como eu não assisti esse especial e fiquei com preguiça de procurar o último episódio da segunda temporada, fiquei um pouco perdido em alguns momentos,mas no final entendi tudo.

Bom todas as noticias que eu postei aqui falando sobre o que iria acontecer, mudanças e retornos, acontecem praticamente tudoaomesmotempoagora, já o episódio de estréia.

É empolgante, intenso e surpreendente.

Tem quem volte dos mortos, quem parece que morreu, mas não morreu, quem nunca pareceu ter importância e agora tem, quem nunca pareceu ter ligação e sempre teve!

Posso dizer com certeza que essa terceira temporada vai ser do C...

Valeu a pena !



Acho que vou assistir de novo! uahuahuhauahuhauahhauh.

0 Response to "Heroes Volume 3: Villains"