Tatoo de 423 mil reais


Marcadores: , , 0 comentários

Fala sério !!!


"Um colecionador de arte alemão comprou por 150 mil euros (o equivalente a cerca de R$ 423 mil) uma tatuagem feita pelo artista belga Wim Delvoye nas costas de um músico, de acordo com o jornal britânico "The Sunday Times".
"Eu estou interessado em conceitos e idéias", disse Reinking. "É uma beleza!", disse ele da obra comprada".





O dono das costas em questão, é o músico de Zurique Tim Steiner, de 30 anos. "Tela viva" como passou a ser chamado, depois de ter suas costas transformada numa tela de obra de arte, ele teve que assinar um complexo contrato dando direito a Reinking, ou a seus herdeiros, de reivindicar a tatuagem de seu corpo quando Steiner morrer.




E ainda tem mais, ele ainda terá que trabalhar pelo menos três vezes por ano como "tela viva" em exposições para exibir a obra de arte.





****Olha só, na boa. Não parece ser um negócio tão ruim não.
Pagando bem, que mal tem?!!!****

Pensando nisso, quero dizer que ainda tem espaço na minhas costas, caso algum artista queira usa-la como tela...





Agora é pra pagar mais do que o alemão, ok !!!


Sim, eu tenho mania de grandeza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

0 Response to "Tatoo de 423 mil reais"