PARA TUDO !!!!!!!


Marcadores: , , , , 0 comentários

PARA TUDO O QUE VOCÊ ESTIVER FAZENDO E ASSISTE ESSE VÍDEO AGORA !!!!!!!!!

Womanizer o novo clipe da Britney Spears!!!!







Ela tá gostosa, tá pelada, tá dançando e o clipe tá do C...

Fala sério!!!!! Ela botou pra F...

Na boa, eu até torcia pra volta dela, e tal, mas tenho que admitir que depois de Gimme More e Piece of Me e da cagada em Break the Ice, eu nunca , jamais imaginei que ela fosse conseguir ser a Britney/ex-estrela adolescente que quer ser a Madonna, novamente!

Estou extremamente surpreso! Meu queixo ainda tá no chão!

****Adooooooooooooro quando elas ficam piranhas!!!! hihihihihihihihihih****


ATUALIZAÇÃO:

Existem duas versões para o clipe de "Womanizer" Uma censurada e a outra é normal. A censurada foi a que passou na ABC no programa 20/20, a diferença é que nessa versão censurada, exite mais fumaça nas cenas onde a Britney aparece pelada, pra esconder a nudez dela. Mas é só isso de diferente. A versão que eu coloquei lá em cima, é versão sem censura, que a MTV americana tá exibindo. Abaixo você confere a versão com mais fumaça.



Durante a semana, foi liberado um trailer do documentário entitulado "For the Record". Uma parceria entre a Britney e a MTv gringa. O documentário será exibido no dia 30 de novembro, alguns dias antes do lançamento do novo album. Nesse documentário alem de bastidores das gravações do Cd e do clipe de Womanizer, Britney conta como têm sido sua vida nos últimos anos.

Será que ela vai falar tudo que queremos saber??? Os surtos, as drogas, ter ficado careca? Há toda uma expectativa, para o dia 30 de novembro.

Assistam o trailer legendado:

0 Response to "PARA TUDO !!!!!!!"