Praga da Amy, pega! Cuidado !


Marcadores: , , , , 0 comentários

E não é que a Amy Winehouse tanto agourou, que funcionou!






Quando ela foi dispensada do cargo de interprete oficial da música tema do novo filme de espião 007, Amy gritou aos quatro cantos que estava P... da vida por isso, e que os produtores do filme sacanearam ela, coisa e tal.

Ela tava tão P... da vida, que chegou a afirmar que a música interpretada por Jack White e Alicia Keys, seria chata e ruim.
Dizia também que iria gravar a sua versão por conta própria, lançaria no mesmo dia da oficial e a sua versão seria um grande sucesso, diferentemente da versão da dupla escolhida para substituí-la.


Bom, Amy não conseguiu se manter sóbria para trabalhar em cima da sua própria versão da música. Porém sua mágoa parece ter feito mau aos interpretes, pois a música não ficou legal. A junção dos dois cantores não foi feliz e assim como as vozes, os arranjos também deixaram muito a desejar.

**** Agora tambem de quem foi essa idéia de girico de juntar Alicia Keys com o Jack White? Esses imbecis estão querendo copiar a M... do estudio coca-cola zero? Por que ficou tão ruim quanto! Ou vai me dizer que vocês acharam super legal o Fresno com o Xitão e Xororó e O É Calipsoooooooooo com o Paralamas???!!!!! AAaahhh vá, duvido que você ia gastar seu rico dinheirinho pra ir assistir algum desses shows ou comprar o cd. Quem foi ver o show, só foi porque era na faixa, se liga !!!!****

Confiram e tirem suas próprias conclusões.




Mexe com quem tá quieto !!!

0 Response to "Praga da Amy, pega! Cuidado !"