Mais uma grande banda anuncia pausa na carreira !


Marcadores: , , , 0 comentários



Primeiro foi o Foo Fighters, anunciando que vão entrar de férias por tempo indeterminado, deixando os fãs da banda, como eu, completamente loucos e sem saber o que fazer. Agora para terminar de destruir todo o nosso sistema nervoso, o Red Hot, também anuncia uma pausa na carreira! OMG!!!

Do música/terra:

Após uma longa turnê de Stadium Arcadium, álbum mais recente da banda, Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, admitiu que o grupo deve parar por cerca de dois anos antes de entrar em estúdio novamente.


"Precisamos de dois anos. A gente quer ficar um pouco afastado para ter uma perspectiva mais fresca das coisas", disse o baixista Flea ao jornal Los Angeles Times.


Além disso, o músico admitiu que irá aproveitar as férias da banda para estudar música na Universidade do Sul da Califórnia.
"Sempre fizemos as músicas baseadas na emoção e intuição. Conhecer a estrutura dessa matemática também é divertido", disse.

Stadium Arcadium é o nono álbum do grupo e foi lançado em 2006. Produzido por Rick Rubin, o CD já vendeu mais 7 milhões de cópias ao redor do planeta.






Será que serão só dois anos mesmo, ou esteremos acompanhando o fim de duas das melhores bandas dos últimos tempos??? **** Tô com muito medo que isso realmente aconteça!****

0 Response to "Mais uma grande banda anuncia pausa na carreira !"