Garbage já era, mas Green Day está voltando.


Marcadores: , , , 0 comentários



Shirley Manson, ex-vocalista da banda Garbage, contou em entrevista ao programa de TV Last Call With Carson Daly(Ex-Vj da MTV americana), que o produtor Butch Vig está trabalhando no próximo CD do grupo Green Day.


Vig, que já trabalhou com a cantora, é responsável pelos álbuns Nevermind, do Nirvana, e Siamese Dream, do Smashing Pumpkins. Agora está ocupado produzindo o novo CD do Green Day. "Estou fazendo um programa de TV e o Butch está produzindo o Green Day, então ele está meio ocupado, vamos ver" contou Shirley.





O programa de TV a que ela se refere é o seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles, no qual ela atua. **** Que inclusive, está pra ser cancelado pelos baixos índices de audiência!****

Sobre os planos de gravar com o Garbage novamente, a cantora minimizou os rumores desta reunião. "Não sei. Para ser honesta, estamos fazendo coisas diferentes", explicou.


Mais uma grande banda que resolveu parar!!! Fala sério, to ficando com medo. Todas as bandas boas, ou estão entrando de “férias” ou estão acabando!!!


É parace que o Garbage foi pro lixo !!! ****Piadinha infame, essa!!! hihihihihihihihihi****

0 Response to "Garbage já era, mas Green Day está voltando."