Ed Hardy chega ao Brasil !


Marcadores: , , , , 0 comentários



Inaugurada no dia 02 desse mês, a primeira flagship da marca na América do Sul com endereço nos Jardins, o bairro dos modernos, descolados e chiques da cidade de São Paulo.

A Ed Hardy traz roupas e acessórios, todos com inspiração nas tattoos old school que fizeram de Ed referência no mundo das tatuagens.




Idolatrada por Madonna,Britney Spears e outros muitos famosos gringos, a marca que hoje conta com 43 lojas espalhadas pelo mundo, contando também com uma loja virtual disponibilizará, já na primeira coleção por aqui, as famosas t-shirts em malha com hot stamps (característica da grife), jeans estampados e cravejados com cristais, bonés, tênis, lenços, óculos, bolsas, moletons, maiôs, biquínis e linha kids.




Outra novidade é que o espaço de São Paulo terá peças especiais em quantidades restritas, garantindo a exclusividade das três linhas que chegam com a inauguração: Ed Hardy, Christian Audigier e SMET.

Na inauguração houve duas festas, uma em seu próprio endereço e outra na The Week, com os djs gringos Serge Devant e Hana Hansen.


http://www.edhardybrasil.com/

0 Response to "Ed Hardy chega ao Brasil !"