Remakes de clássicos do terror estão mesmo em alta !


Marcadores: , , , , , 0 comentários

Halloween ganha continuação(de novo), a Bolha Assassina volta pelas mãos de Rob Zombie e Caroline vai para a luz novamente.


O remake de Poltergeist, oficializado pela MGM em novembro de 2006, finalmente ganhou uma data de estréia.
A nova versão do clássico terror de 1982 chega às telas, nos EUA, em 24 de novembro de 2010.

Vadim Perelman dirige o filme, que tem roteiro de Juliet Snowden e Stiles White, dupla do fraco "O Pesadelo".

O original escrito por Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hooper mostrava uma família assombrada por um grupo de fantasmas em sua casa, construída sobre um cemitério indígena. Essa trama será mantida.

Perelman está contratado desde setembro do ano passado, mas ainda não há elenco nem data de produção definida.


Seguindo a linha de Remakes, Halloween ganhará versão 3D.





Mesmo não tendo alcançado o sucesso esperado nos EUA, com o remake do filme Halloween de Rob Zombie, a Weinstein Company já autorizou a produção de um terceiro filme e em 3D.

Halloween 3D tem estréia programada para a metade do ano que vem lá fora. Zombie não voltará à cadeira de diretor. Mas o estúdio já negocia com um novo nome, mantido em segredo, por enquanto.

O copresidente Bob Weinstein disse ao Los Angeles Times que o substituto tem experiência com o gênero do horror e dará um enfoque diferente à franquia.

A história se passa dois anos depois de Halloween, com Michael Myers vivendo isolado em um ambiente selvagem. Malcolm McDowell volta como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode.

O segundo filme estréia no Brasil em 15 de janeiro de 2010, pela mesma PlayArte que retalhou o primeiro Halloween.



Fora de Halloween mas dentro de A Bolha Assassina, Rob Zombie volta a cadeira de diretor.





A nova versão do filme de 1958 será escrita, produzida e dirigida por Rob Zombie.

No original A Bolha (The Blob), é a história de um meteorito cai em uma cidadezinha dos EUA. De dentro dele sai uma massa viscosa extraterrestre que, faminta, começa a devorar todos os habitantes do local. A cada humano digerido, ela cresce e fica mais perigosa.



"Minha intenção não é ter uma bolha vermelha grandona, essa é a primeira coisa que vou mudar. Aquela gelatina pode ter sido assustadora nos anos 50, mas as pessoas ririam dela hoje", disse Zombie à Variety.

A idéia é ter um filme de 30 milhões de dólares voltado para o público acima de 17 anos.

O terror já teve um remake em 1988, intitulado A Bolha Assassina, por Chuck Russell. A nova versão começa a ser rodada em março do ano que vem.

0 Response to "Remakes de clássicos do terror estão mesmo em alta !"