Back to the drama part: 2387 e contando. Fim das Pussy Cat Dolls?


Marcadores: , , 0 comentários

A cantora Ashley Roberts, uma das Pussycat Dolls*** A loira de cabelo comprido***, disse na sexta-feira (31/7) pela manhã em um hotel em Londres que o grupo acabou. A declaração, no entanto, foi negada por um porta-voz das cantoras.



"Esta é a última vez que estaremos no Reino Unido como um grupo. Nós nos separamos. Sentimos muito", disse Roberts aos fãs, informa o jornal britânico Daily Mail. A cantora estava visivelmente abalada em frente ao hotel. ***Ah vá!!!!***

A resposta do porta-voz do grupo veio no mesmo dia. "As garotas ainda estão juntas. Estão em Beirute para uma apresentação", informou.

O show do Pussycat Dolls em Beirute na sexta-feira à noite foi o último da turnê do álbum "Doll Domination". O futuro do grupo tem sido colocado em dúvida nos últimos meses devido aos rumores de que Nicole Scherzinger se dedicaria exclusivamente à sua carreira solo após a turnê.

Todo esse drama não começou agora. Durante uma apresentação desta turnê, outra PCD a Melody, atacou verbal e camufladamente a cantora-lider do grupo, se referindo a música Jay-Ho, trilha do filme “Quem quer ser um milionário” que foi lançada como se a Nicole fizesse uma participação especial e estivesse fora do grupo Pussy Cat Dolls. O que causou o mal estar no palco durante um show. Porém desde o inicio da carreira do grupo, sempre ficou bem claro que Nicole é a vocalista principal e as outras meninas apenas a seguem. Será que elas cansaram de serem apenas “seguidoras”?



Porém, segundo o site cifraclubnews, Robin Antin, coreógrafa e fundadora do Pussycat Dolls, garantiu que o grupo não vai acabar.

"Pussycat Dolls não está se separando. Se estivesse, vocês escutariam isso de mim primeiramente", postou Antin em seu Twitter.

Além de negar o rompimento, a coreógrafa disse que o grupo está trabalhando em seu próximo álbum. "Não é fofoca. Terceiro álbum a caminho", garante.

Em setembro, o Pussycat Dolls concorre no Video Music Awards da MTV com o videoclipe de "Jay Ho", na categoria "Melhor Coreografia".


***Agora olha só, alguem ai ja assistiu ao show novo delas, o Doll Domination?
Eu baixei e vi.
Gente é nitido que elas não se dão com a Nicole! E eu acredito que isso deve ser assim desde que o grupo foi formado, pois ela sempre foi a cantora principal e ninguem nunca escondeu isso.
Agora a dúvida é: Existe realmente todo esse drama entre as meninas, ou isso é apenas mais umas das muitas jogadas de marketing da indústria americana pra mater o grupo nas "headlines"? Hein???"""***


Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela mexicana pop!!! kkkkkkkkkkk

Enquanto isso olha só o último vídeo delas, "Hush Hush" com a Nicole pelada na banheira***Maria Carey na MTV mode on***

0 Response to "Back to the drama part: 2387 e contando. Fim das Pussy Cat Dolls?"