A loba do armário, Shakira


Marcadores: , , , 4 comentários

Loiríssima e se retorcendo como uma lombriga***colocando a Beyoncé no chinelo, diga-se de passagem***, mostrando toda sua elasticidade, Shakira retorna aos holofotes com seu novo single “She Wolf”.



Depois de liberar na internet alguns trechos de 15 segundos do videoclipe de "She Wolf", a cantora finalmente divulgou o vídeo completo.

"She Wolf", versão inglesa da música "Loba", é o primeiro single do próximo álbum da cantora, previsto para o dia 5 de outubro.
Atualmente, Shakira está em Paris finalizando as gravações.

A nova música mostra que a colombiana aderiu às referências de “dance-music” dos anos 90, desenterradas por Lady Gaga.
“She Wolf” tem o ar típico da música “dance” e refrão chiclete, o que faz da música um sucesso garantido.

No video percebe-se mais uma vez a influência americana(sex sales) em cima da cantora. Roupas apertadíssimas com direito a maiô cor da pele e muito movimentos pélvicos.

***Sem querer julgar(muito), mas pow, eu espera um pouco menos de apelação sexual da Shakira! Mas enfim, ela tambem tem que pagar as contas dela, né???!!!***


Olha só o clipe e depois me fala!


4 Response to "A loba do armário, Shakira"

  1. sinceramente, eu não vejo nada nessa criatura! ela é péssima e sem nenhum talento.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Olha a inveja, Kitty!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo

    esse clipe é amaldiçoado, depois que eu comentei ele não consigo mais comentar nenhum!

    Anônimo

    e quando consigo ele me chama de anônima! sou eu, quitéria!!!