Após férias de dois anos, Red Hot Chili Peppers vai voltar à ativa.


Marcadores: , , 0 comentários


Segundo Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, o grupo se prepara para encerrar os dois anos de pausa em outubro.

"Esse é o plano. Vamos completar dois anos (desde que paramos) em setembro, então agora nós estamos prontos. Você não pode forçar ninguém a tocar quando não querem ou não estão prontos, não no nosso grupo", disse o baterista à Billboard.

Em outubro, o Red Hot Chili Peppers inicia os ensaios. "Vamos fazer muitas sessões e improvisações. As canções vão sair disso. É assim que fazemos normalmente", completou Smith.

O último álbum do grupo foi "Stadium Arcadium", lançado em 2006.


Em tempo, a autobiografia do vocalista da banda pode virar série de tv.

O livro "Scar Tissue", autobiografia lançada em 2004 pelo vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, pode ganhar uma versão para a TV em breve. A obra conta a vida do cantor desde a infância, vivida em Los Angeles.



Apesar do livro de Kiedis citar pontos delicados, como o envolvimento do pai dele com o tráfico de drogas, a intenção é de que a série tenha um tom voltado para a comédia. A adaptação de Scar Tissue ficará por conta dos produtores Marc Abrams e Michael Benson e irá ao ar nos Estados Unidos pelo canal HBO.

Anthony Kiedis está participando da produção, mas ainda não está confirmado se ele vai aparecer na tela. O vocalista conta que está gostando de relembrar os fatos com a ajuda de seu pai: "É excitante para a gente poder se conectar novamente para reconstruir essas memórias".

0 Response to "Após férias de dois anos, Red Hot Chili Peppers vai voltar à ativa."