Tv de Lcd no busão !!!


Marcadores: , 3 comentários

Essa parece ser a mais nova forma de propaganda móvel. São três Tvs de LCD instaladas em alguns ônibus das principais capitais do país, como Sampa, Rio, Salvador, Recife, Curitiba entre outras(segundo o site bustv.com.br).

Preciso dizer o quanto fiquei surpreso e logo depois assustado, porque primeiro pensei: "Nossa que legal!" mas depois, inevitavelmente me ocorreu outro pensamento: " Meu deus, vão roubar as Tvs!!!" "Pra que fizeram isso?"

Aí, fui no site que tinha escrito na moldura da Tv e descobri que essa é uma nova forma de propaganda móvel, não é legal???!!! ---Não precisa responder!!! ¬¬ ---
Além de clipes de artistas que nunca ouvi falar e vídeo cassetadas da net, tambem passa comerciais. quer dizer, assim que alguem contratar esse serviço. ¬¬


Foto real! Eu que fiz com meu celular !!!


Na boa, a idéia é até legal. Mas serinho, será que só eu estou pensando que vão tentar roubar as TVs??? ---Medo, muito meeeedo!!!!---

3 Response to "Tv de Lcd no busão !!!"

  1. Anônimo

    longo aonde!!
    casa amarela, dura não

    Anônimo

    Carioca

    Qnd vir a noticia, logo pensei nas tentativas de roubo das tvs.
    A idéia é legal e tudo mais. Só que a programação é merda demais. Clip, horoscopo, vida dos artitas e assim vai...
    Detalhe, a pessoa n esculta nada.

    Anônimo

    meeedo!!!

    e qual o problema de horóscopos e babados no buzu?! achei otemo, e tão inútil qto aquelas q ficam em farmácia e supermercado!!

    mas em casa amarela realmente ñ vai durar!!