Jackson 5 devolta !!!


Marcadores: , , , 0 comentários

Medo muuuuutio medo !!!!!!

Essa história de "reunion" das bandas gringas, ja tá ficando chaaaaaaaaaata e perdendo a graça. Spice girls, Back street boys, New kids on the block (triiiiiiiste), Westlife e etc.
Agente já entendeu! Ta geral coroa e não não conseguiram fazer nada melhor das suas vidas pra ganhar dinheiro. Então o que vamos fazer? O que vamos fazer?

Ja sei !!! Agente volta com a banda, faz uma puuuuuuuuuuuta divulgação, lança mais um cd com dvd do show ao vivo, lóóóóóóóógico, enche o bolso de dindin e voltamos a ficar gordos, velhos e feios em nossas mansões de milhares de dólares !!!

Taí as SpicesCoroas que não me deixam mentir !!!
Efim...

Parece que quem entrou nessa onda de "reunion" foram os Jackson 5.

Mas calma, pelo que parece a "volta" será apenas para uma homenagem que a BMI Icons irá prestar aos irmãos cantores, durante a oitava edição do Urban Awards, no Wilshire Theatre em Beverly Hills, EUA, em 4 de setembro. (Sim eles vão trabalhar enquanto são homenageados!!Dããã)

Como não poderia ser mais óbvio, todos os 4 irmãos confirmaram presença no evento, exceto a estrela maior Sir. Michael Jackson. Ele deve ter respondido ao convite dizendo "Sou branco, rico, louco e tenho uma Neverland, não vou me juntar com os mundiças dos meus irmãos nem fudeeeeeeeeendo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
(E essa foi minha liçenca poética para a resposta do Michael!)

Agora fica a pergunta, qual a graça de juntar esses velhos todos sem o Michael??? Acho que todos os outros Jacksons, vão gritar ao vivo: "MICHAEL ELES NÃO LIGAM PRA GENTE!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Oi??

0 Response to "Jackson 5 devolta !!!"