Amy é dispensada da trilha de "James Bond"


Marcadores: , , , 0 comentários

Também, né??!! Ela queria o que?


Depois de passar meses lutando contra seus problemas com as drogas, --e sem nenhum avanço por sinal-- Amy Winehouse foi oficialmente substituída por Alicia Keys e Jack White, na gravação da musica tema do 22° filme de "James Bond".

E ela ainda se acha na condição de dizer que vai se vingar.

Desde Maio, os produtores ficaram sabendo que Amy não teria condições de se empenhar nas gravações. Daí partiram na procura de novos intérpretes. Afinal, o lançamento do filme previsto para o dia 31 de outubro no Reino Unido, não poderia ser atrasado pelos problemas pessoais da cantora inglesa.

Amy se mostrou muito insatisfeita em declarações dadas à revista britânica "New! Magazine".

"Deveriam ter esperado um pouco mais", disse Amy, em referência aos produtores do filme.

"Se queriam um sucesso mundial, tenho todos aqui dentro", acrescentou a cantora apontando para a cabeça.

O colaborador de Amy na música tema "Another way to die" Mark Ronson, confirmou que a cantora não teria condições de terminar o trabalho, na época.

Ela ainda disse mais. Pretende gravar a sua versão da música e quer lançá-la no mesmo dia em que a versão oficial.

"Suponho que queriam algo bem definido e chato. Quando lançar minha versão, e estou tentada a fazer isso no mesmo dia, será o maior sucesso", disse.

--Bom, eu gosto muito da Amy, não só pelos escândalos e fotos MARAVILHOSAS dela bebaça e dopada, que vivem aparecendo. Mas curto muito mais o seu som e sou uma dessas pessoas que ficam muito triste ao vê-la se matando aos poucos. Espero que ao invés dela ficar "putinha" por uma coisa que ela mesma plantou, e ficar querendo dar o troco na galera ta que fazendo a coisa certa. Ela se toque, e perceba que está na hora de sair do poço e voltar a fazer o que ela sabe. Escrever e cantar suas músicas.
Continuo na torcida!--



>>>>Vou postar agora um "histórico" fotográfico da degradação física da Amy, ao longo dos anos, devido ao abuso de drogas e álcool.










0 Response to "Amy é dispensada da trilha de "James Bond""