Olha só !


0 comentários

Meu nome é Henrique Felicciano, sou estudante do 7° período de jornalismo. Sou carioca e moro em Recife há cinco anos. É aqui que trabalho, estudo e me formarei no ano que vem.
Criei esse blog com a intenção de repassar as noticias e informações, que eu acho interessantes. A minha intenção é informar sobre entretenimento e curiosidades. Gosto muito de música e TV, e falarei muito de tudo relacionado a esses assuntos. Escreverei como se estivesse conversando com amigos, portanto não esperem linguagem rebuscada e/ou textos muito sérios. Tenho um humor sarcástico e às vezes incompreendido, que usarei em meus textos.

Estou ansioso para começar o “Olha Só!”
Escolhi esse nome para o blog, porque é uma expressão que eu uso bastante no meu dia a dia, e achei que facilitaria a ligação entre o blog e eu.

Esse é o primeiro blog que eu faço, então perdoem algumas falhas que possam surgir.

Comentários e dicas de como postar vídeos, divulgar o blog, todas essas coisas, serão sempre bem vindos !!!

Então aproveitem o “Olha só!”



SEJAM BEM VINDOS !

0 Response to "Olha só !"