Supernatural 6° temporada !


Marcadores: , , , 0 comentários

Sexta-Feira, dia 24 de Setembro Supernatural volta na sexta e muito provavelmente a última temporada!



A sinopse oficial diz o seguinte:

A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal, mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.


***Achei meio confuso! E acredito q toda a temporada deve ser assim, pq na real os escritores originais da serie a criaram pra ter somente 5 temporadas, mas o canal achou que valia a pena fazer pelo menos mais uma, devido o grande sucesso da série! Eu como fã, gostei, mas tenho medo que F*** a série! É um risco! ***

O primeiro episódio: Exile on Main Street (Exílio na Rua Principal)

MITCH PILEGGI (“Arquivo X”, “Sons of Anarchy”) RETORNA COMO O AVÔ DE DEAN E SAM – É um ano depois e Dean (Jensen Ackles) desistiu das caçadas e está vivendo com Lisa (atriz convidada Cindy Sampson) e o filho dela (ator convidado Nicholas Elia). Misteriosamente libertado de sua jaula no inferno, Sam (Jared Padalecki) encontra Dean e diz a ele que ele precisa voltar a lutar e introduz Dean a um mundo – uma família – que ele nem sequer sabia que existia...os Campbells, a família da mãe dele, liderada por ninguém menos que o avô deles Samuel (Pileggi).



E pra quem ainda nao conhece, Olha só o que aconteceu até agora!

0 Response to "Supernatural 6° temporada !"