Lilo vai em cana denovo !!!


Marcadores: , , 0 comentários

Dã!!! Novidade! *** kkkkkkk***
Já perdeu até a graça! #not

Lilo ***Lindsay Lohan pra quem não é intimo*** foi condenada hoje e vai para a cadeia mais uma vez por 30 dias! *** huhumm, sei! 30 dias??? Aham Cláudia, senta lá!***

Ela foi reprovada em dois testes anti-drogas que fez desde que saiu da clínica de reabilitação. *** Onde ela deveria ter passado 3 meses, mas não ficou nem um mês !!!***

O julgamento aconteceu na manhã de hoje em Beverly Hills, na Califórnia, e terminou por volta das 14h. Segundo o TMZ, Lindsay foi algemada na mesma hora da setença ser dita.

Eu acho que os assessores dela estão comendo mosca! Se eu fosse eles, já tava lançando agora um álbum de figurinhas só das "mug-shots" dela!!! Eu ja tenho algumas! ***kkkkkkkkkk***

Olha só !!!





Essa é a de hoje!


Agora que percebi que não tenho nenhuma "mug" dela morena ou ruiva! Alguem tem pra trocar?!? ***hauhauhuahauhauhauhauhauahuahu***

O que eu acho mais engraçado é que a Paris Hilton foi presa em flagrante por porte de cocaína, foi condenada a prisão, mas não ficou presa!!!!

"Paris, pq a Lilo foi pra cadeia e você não?"



Resposta:
Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica


Atualização:

Lilo já deixou a cadeia!!! ***:o É pra ficar boquiaberto mesmo! ***



Isso ai Lindsay!!! Agora o que você quer dizer pra Paris ?

Botaoteca - Instant Button Travesti


***KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ok, é só isso!!!***

0 Response to "Lilo vai em cana denovo !!!"