Entenda a nova temporada de Supernatural !


Marcadores: , , , 0 comentários

A nova temporada vai ao ser nessa sexta, na gringa!!!



Mitologia: A serie vai ter um formato semelhante aos das primeiras duas temporadas, ou seja, cada episódio vai ter um monstro ou criatura que os Winchester vão combater.
Mas o quase-apocalipse fez com que mesmo estes seres sobrenaturais estejam a comportar-se de uma forma diferente do seu habitual e assim vão ser exploradas as suas origens de modo a poderem ser caçados. *** Como eu acredito que esta seja meeeesmo a última temporada da série, faz sentido eles voltarem para o formato original! ***

Algumas criaturas que vamos rever incluem o Djinn e vampiros (num episódio que segundo a Sera Gamble será muito divertido pois vai explorar o facto de hoje em dia as pessoas acharem os vampiros atraentes e românticos ) e segundo Ben Edlund vai haver um episódio sobre fadas e duendes e, na série Sobrenatural, as fadas e os duendes são muito mais maléficos do que nas histórias.

Sam: O Sam saiu do Inferno e é novamente o Sam, embora a experiência o tenha modificado. Ele agora é mais eficaz como caçador, chegou a conclusão que criaturas sobrenaturais devem ser mortas sem olhar a consequências (ele acaba por comportar-se como Dean do início da série).
O modo e o motivo como Sam escapou do Inferno não serão explicados pelo menos no início da temporada. *** Tipo, se o Angel voltou do hell, pq o Sam não pode? kkk***

Um ano depois dos acontecimentos do final da temporada 5, Sam volta e vai falar com Dean, explicando-lhe que já está fora do Inferno há algum tempo mas decidiu deixar o Dean viver a sua vida com Lisa e Ben e só vai falar com o irmão porque existe algo que o ameaça e que Sam não consegue resolver sozinho.

Dean não reage bem a Sam não o ter procurado mais cedo e tenta que ele fale sobre o que aconteceu mas Sam acha que passado é passado e não vale a pena estar a falar sobre essas coisas. *** vai ser legal esse mistério! ***

Dean: O Dean passou um ano vivendo com a Lisa e o Ben, embora tenha passado muito tempo a chorar a perda de Sam. Está se adaptando a uma nova vida nos subúrbios, trabalhando na construção civil e indo a churrascos com os vizinhos. Mas mesmo assim continua a proteger-se com símbolos e sal e mantém-se atento a coisas estranhas. O Impala está na garagem. ***Tenso! ¬¬ ***

A chegada de Sam não é bem recebida por Dean que não gosta da ideia de o irmão estar de volta há algum tempo e não lhe ter dito nada.
O fato de Sam precisar de ajuda e de isso obrigar Dean a voltar a caçar e deixar a sua nova família vai criar um conflito muito dramático para ele.

Bobby: Vai haver um episódio dedicado ao Bobby em que ele tenta recuperar a sua alma mas o demónio Crowley tenta o enganar. Descobrimos que Bobby é mais esperto do que Crowley pensa.

Castiel: Depois do quase-apocalipse, tanto a Terra como o Inferno como o Céu estão uma grande confusão. Castiel está mais angélico e menos humano do que no final da temporada 5 embora tenha agora uma melhor compreensão sobre os Humanos.
Ele está a tentando organizar o Céu e impedir que algumas armas muito especiais e perigosas pertencentes ao Céu caiam nas mãos erradas e, como tal, tem uma posição muito poderosa entre os anjos.

A amizade entre Castiel e Dean é mais tensa do que anteriormente.

Crowley: Vai ter um papel muito importante porque, com o caos que se instalou de repente, ele ficou com muito mais poder entre os demónios do que antes. Por outro lado, continua a ter uma ligação com os irmãos Winchester.

Outros personagens: Vamos conhecer vários membros da família de Sam e Dean mas do lado da mãe, que pertencem a uma antiga família de caçadores e vamos rever o avô Samuel.

Há pelo menos um anjo para além de Castiel que vai aparecer.
Quanto a Gabriel (Trickster) todos querem que ele volte mas ainda não há certeza.

Olha só !!!



0 Response to "Entenda a nova temporada de Supernatural !"