Mais um capítulo do drama PCD. Afinal acabou ou não???


Marcadores: , , 0 comentários

Mais um capítulo desse interminável drama. Segundo alguns sites, o grupo The Pussy Cat Dolls perdeu duas de suas integrantes: Ashley Roberts e Kimberley Wyatt.
Dizem que em sua conta no Twitter, Roberts confirmou sua saída e disse que, durante o tempo em que esteve no grupo, viveu uma "época incrível, durante a qual aprendeu muito".
“Sempre amarei essas meninas. São minhas irmãs para sempre", ressaltou Roberts, que já tem em mente novos projetos. No comentário, ela dá indícios de que vai se aventurar como atriz.

"Peguei o vírus da interpretação e estou me apaixonando por ele. Tenho alguns projetos nas mãos e, quando estiver preparada, darei a todos mais detalhes", afirma a cantora, que também está gravando músicas solo.



Já Kimberley Wyatt afirmou que "o dinheiro e a fama não podem comprar a felicidade".

Elas são as primeiras a dar adeus à formação desde Carmit Bashar, que saiu em 2008. Segundo a imprensa britânica, a dupla não teria ficado satisfeita ao ver que Nicole Scherzinger, namorada do piloto inglês Lewis Hamilton, passou a ocupar a posição de vocalista do grupo.

***Mas tipo assim... Num sempre foi assim desde o incício???!!! Dã!***



Já a tal cantora líder do grupo, Nicole Scherzinger, revelou detalhes ao apresentador americano Ryan Seacrest sobre a saída das outras integrantes e os boatos de brigas entre as meninas do grupo.

“Algumas garotas saíram para procurar seus próprios projetos”, disse Nicole. “Uma das meninas de quem eu era próxima fez algo muito desagradável”, contou a cantora, sem nomear qual delas.

A morena contou também que está trabalhando no novo álbum do Pussycat Dolls, que pode sair em maio. “No momento, eu estou feliz fazendo muitas músicas… E tudo está no meu nome”, acrescentou.


*** Então não acabou, né???!!! Só controu as cantoras de trás !!! uhauahuahuahuahuahuahuahau***

0 Response to "Mais um capítulo do drama PCD. Afinal acabou ou não???"