Acabou a espera!!! Telephone pra vocês !!!!!


Marcadores: , , 0 comentários

Oficialmente o clipe só vai ser lançado lá pra 1 da manhã, la na gringa, mas algum dos deuses que fazem tudo vazar na net antes da hora, fez com que o video vazasse agora!!!

Então assite logo, antes que o You Tube tire do ar!!!!!!




Atualizando:
Bom, como eu tinha falado o clipe vai ser lançado oficialmente à 1 da manhã no nosso horário, lá na gringa, mas não sei como conseguiram catar o video e lançar na net antes da hora. Enfim, acho que esse foi o video mais esperado até agora, porque era pra ter sido lançado em janeiro e depois disso sempre ficavam mudando as datas. Sobre o video o que eu posso falar??? É uma loucura só! Porque na letra ela fala de estar numa boate dançando, com drink na mão.
Não tem nada a ver com prisão, morte... Alguns blogs já tinham adiantando que a história do clipe seria uma continuação de PAPARAZZI, por isso ela estaria presa por matar o namorado e tals. Mas como em matéria de Lady Gaga, não fazer sentido é regra, ta tudo certo!

Agora não pude deixar de lembrar da Naomi Campbel, vendo o clipe. Porque lembram quando ela foi condena por agredir a empregada com um celular e teve que cumprir serviços comunitários? Cada dia que ela ia fazer as paradas la, um batalhão de fotográfos ficavam esperando, pois cada dia ela ia com um figurino diferente, como se estivesse indo pra uma festa!
Não sei porque me lembrei disso, vendo a Lady Gaga cada hora com um figurino mais escandaloso que o outro, nesse clipe.
*** Será que ela tambem lembrou dessa história, na hora de escrever o video?!kkkkkkkkk*** Bom como jaja, o video vai ser lançado oficialmente, acho que o youtube não vai tirar do ar, EU ACHO !!! Mas por via das duvidas assiste logo ai em cima!!!!

Já saiu do ar no YouTube, então Olha só!




Up Date: Shrot version do clipe !!!


Telephone - Short Version from Popsessed on Vimeo.

0 Response to "Acabou a espera!!! Telephone pra vocês !!!!!"