Finalmente Ricky Martin assume homossexualidade !


Marcadores: , , 3 comentários



Depois de muitos anos e especulações sobre sua sexualidade, Ricky Martin finalmente resolveu ir a público e contar sobre suas preferências. Em seu site oficial, Ricky assumiu ser gay e ter guardado este segredo com muita angústia durante tantos anos de vida pública.


“Tenho orgulho de dizer que sou homossexual. Sou muito abençoado por ser quem eu sou"
, postou. Além disso, conta que não tem medo da verdade, pelo contrário, ela apenas o enche de força e coragem. "Este é meu dia, este é meu tempo, este é meu momento."

Segundo o cantor, a idéia de se assumir surgiu quando ele começou a escrever as primeiras frases de sua autobiografia. "Naquele momento descobri que este seria um ponto de virada em minha vida." Ricky também conta que tantos anos de silêncio o ensinaram a conquistar emoções que ele desconhecia. "Hoje eu tomo responsabilidade por minhas decisões e ações."




Ricky Martin tem 39 anos e é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, nascidos em agosto de 2008, concebidos por meio de barriga de aluguel. Em dezembro de 2005, Ricky foi fotografado ao lado de um "amigo misterioso" na praia, mas este seria "apenas" seu personal trainer.


Do site: IG gente.

3 Response to "Finalmente Ricky Martin assume homossexualidade !"

  1. Nossaaaa,finalmente a biba assumiu que gosta de um belo 'talo'...kkkkkkkkk

    Mas tb nao era nenhuma novidade, né??!!

    Anônimo

    Os "cuecas rosas" q devem star comemorando,e eu só lamento...ele é tão lindo!(q dsperdicio)