Vinda de Lady Gaga ainda é uma incógnita !


Marcadores: , , 0 comentários

Assim, já tá todo mundo crente que ela vem mesmo, porque um monte de site tá dizendo que ela vem, inclusive divulgando as datas e os locais dos shows. ***Conheço gente que já ta economizando na comida pra juntar grana pra ir pro Rio ou pra Sampa ver o show. [pobreza mode on]kkkkkkkkkkk***

Mas peraí, muita calma nessa hora!!!!

Vamos aos fatos:

Nenhuma dessas datas ou locais foi confirmada.
Por enquanto é tudo especulação.
No site da cantora não tem data nenhuma no Brasil e a produtora Time 4 Fun, dita como possível contratante da cantora no país, já informou através de sua assessoria de imprensa que não tem nada acertado.

Mas como geral tá dizendo que ela vem mesmo, lá fui eu (com minha veia jornalística pulsando freneticamente) fuçar na net pra ver se achava alguma confirmação.
Como eu já falei, no site dela não tem nada, no site da Time 4 Fun também não, e no site do LiveNation também não tem absolutamente nada dizendo que ela vem pro Brasil.
Então...

Assim a Time 4 Fun foi a produtora que trouxe a Madonna, e eles ficaram fazendo doce até o último minuto pra liberar a confirmação da vinda dela. Então pode ser que tenha uma luz no fim do túnel. O negócio é esperar! Liga o botãozinho da paciência e espera.

Enquanto você espera, olha só as fotos da gravação do clipe “Telephone” com a participação da Beyoncé. O lançamento do single, segundo o site da loira, é no dia 02 de março.


Informações sobre o clipe:

O tema será carceragem/prisão. Inclusive haveria uma cena em que Beyoncé resgataria Gaga.
O cenário seria num deserto e numa velha lanchonete no meio dele;
O diretor é Jonas Åkerlund, o mesmo de “Paparazzi”;
Terá participações de: Tyrese Gibson, da banda Semi Precious Weapons, Doll-e Girl e a comediante Luenell, como personagens do clipe;
Haverá uma grande seqüência de dança, onde Beyoncé e Lady Gaga estariam com as cabeças conectados por cabo telefônico.














*** Oh, o cabeludo estranho que tá de chapéu é o Jonas Åkerlund, diretor do clipe, tá! Num é mais nenhum dos figurinos/disfarces da Gaga, não. HAUHAuhauhuahuahuah***

Se as fotos não foram suficientes pra te distrair enquanto você espera, assiste o clipe NÃO OFICIAL de “Teeth”.

0 Response to "Vinda de Lady Gaga ainda é uma incógnita !"