Ke$ha - a nova puti... do mundo pop.


Marcadores: , 0 comentários

Ke$ha é a mais nova Amybritneyparisgagalindsaylohan do mundinho pop americano!

Olha nem vou falar muito porque o video ja fala por si.
Só pra ajudar vou colocar a tradução da música também. Daí vocês me dizem se eu to exagerando ou não!




Tradução:

Tik Tok

Acorde de manhã sentindo como P Diddy (Hey, what up girl?)
coloco meus óculos, eu estou fora da porta - Eu vou bater nesta cidade (Let's go)
Antes de eu sair, escovando os dentes com uma garrafa de Jack
Porque quando eu sair para a noite, não vai voltar

Eu estou falando - pedicure em nossos pés, dedos dos pés
Tentando em todas as nossas roupas, roupas
Os garotos não param de nos ligar
Drop-toping, jogando o nosso favorito CDs Embebedando pouco a pouco, CDs tocando nossos preferidos
Agarrar-se as partes Estamos nos para animando as festas
Tentando Obter um pouco mais embriagado Tentando ficar um pouquinho tontos

 [refrão 2x]
Não pare, agite-se
DJ exploda meus auto-falantes
Hoje à noite, eu vou lutar
ate nos vermos nascer o sol.

Tik tok sem relógio
Mas a festa não para

Oh oh Woah-oh Woah-oh oh oh
Oh oh Woah-oh Woah-oh oh oh

Eu não adquiri Importância nesse mundo, mas eu consegui muita cerveja
Não tenho dinheiro no meu bolso, mas eu já estou aqui
Agora os caras fazem fila porque ouviram dizer que nós temos elegância
Mas nós chutamos escanteio para eles, e só terão chance conosco se parecerem com o Mick Jagger

Estou falando sobre - todo mundo ficando loucão, loucão
Os garotos tentando passar a mão na minha bunda
Vou beija-lo, se ele Estiver muito bebado
Agora, vamos embora, antes que eles nos expulsem daqui
Ou a polícia nos pare
A polícia fechou-nos para baixo, descendo nos um polícia pare
Po-po fechar-nos - Po-po vai nos pa ..

[refrão 2x]

DJ, você me levanta. Você me destroi
Meu coração bate forte
Sim, você me pegou É, você me pegou
Com minhas mãos com minhas mãos lá no alto
Você me pegou agora Você agora tem-me
Sim, você me pegou É, você me pegou!


A festa não começa até eu entrar.

 [refrão 2x]


Oh oh Woah-oh Woah-oh oh oh
Oh oh Woah-oh Woah-oh oh oh


*** E ai? Exagerei????***

(copiei uma tradução do letras.terra.com.br/kesha/1507065/traducao.html)

0 Response to "Ke$ha - a nova puti... do mundo pop."