Divas e Ladies no Brasil !!!


Marcadores: , , , 0 comentários

Primeiro Beyoncé, depois Lady Gaga farão shows no país.




Está mais do que confirmado, que a Beyoncé fará sim shows no Brasil. A confirmação veio do site da cantora que mostra os locais dos shows. Ela estréia a temporada brasileira em Florianópolis no dia 04/02, no Parque Planeta. Já no dia 06, é a vez de São Paulo receber a diva do pop no Estádio do Morumbi. O show do Rio de Janeiro será no HSBC ARENA, no dia 07. Beyoncé fará uma pausa no Rio por três dias e segue para Salvador, onde se apresenta no dia 10, no Parque de Exposições.

Porém acaba de ser confirmado um segundo show no HSBC ARENA (Rio de Janeiro) no dia 08 de fevereiro. As entradas custam de R$ 90 (meia entrada de pista, 1º lote) a R$ 500 (inteira na área gold).

Vários sites já anunciam como confirmadíssima a presença de Lady Gaga em solo brasileiro no mês de maio. Ela trará sua “Monster Ball Tour” para 4 shows, dois no Rio e dois em Sampa. Ainda não foram divulgados nem os locais nem os valores dos ingressos. È esperar par ver se é verdade ou mais um boato!



***Porém é bom ficar de olho, porque quem diz estar trazendo a Gaga é a empresa TIME4FUN, sim aquela mesma que trouxe a Madonna e nos fez enlouquecer na frente do computador tentando comprar ingresso. Será que eles vão F*** tudo de novo???***

0 Response to "Divas e Ladies no Brasil !!!"