Stick and Sweet tour - Rio de Janeiro


Marcadores: , , , , 0 comentários

Após sua chegada secreta ao Rio de janeiro na madrugada da última sexta-feira e pouquíssimas aparições na janela de sua suíte, Madonna estreou sua turnê em terras tupiniquins na noite deste domingo.


Como prevista anteriormente, a chuva começou a cair assim que o show começou e ironicamente terminou ao fim do show!

Por causa disso algumas modificações tiveram que ser feitas. Madonna fez algumas mudanças em seu figurino, assim como seus dançarinos.
Nos momentos em que Madonna toca guitarra, ela foi acompanhada por um membro da equipe, que ficava segurando um guarda-chuva, protegendo a Diva da chuva.





Apesar da chuva torrencial que caiu sobre o Rio de Janeiro neste domingo, a animação dos fãs não foi afetada. Pelo contrário! Ninguém arredou o pé do estádio e acompanharam a musa durante todo o espetáculo, cantando gritando e chamando pelo seu nome.

No momento “Request Song” do show, hora em que Madonna pede para alguém da platéia pedir uma música antiga para ela cantar antes do sucesso de 2006 ”Hung up”, um fã pediu “everybody” Madonna mandona como sempre não quis e pediu que ele escolhesse outra e foi atendida com o pedido de “Express yourself” que ela cantou juntamente com o público.

Apesar da chuva, o show foi o grande espetáculo que todos os fãs esperaram durante os últimos 15 anos desde a última passagem passagem da “Rainha do pop” pelo Brasil.
Amanhã acontece o segundo show no Rio e quinta-feira começa tudo de novo na marotana Madonna em São Paulo.






Vídeos do show no maracanã:








Fonte: madonnanow/Ego.

0 Response to "Stick and Sweet tour - Rio de Janeiro"