Circus - O vídeo clipe oficial !


Marcadores: , , , 1 comentários




Literalmente um circo!!!!!

=D

1 Response to "Circus - O vídeo clipe oficial !"

  1. Anônimo

    *PQP!* Blog de fã da Britney é chato pra k7!!

    Parece que vive só pra sair postando por aí que a BS é a melhor, está de volta, está arrasando, sempre apoiando..daki a pouko VOCÊ QUERIDO BLOGUEIRO vai ficar que nem aquele menino (?) do Youtube:

    -LEAVE BRITNEY ALONE!!!


    ahhahaha!!

    Cara, deu uma passada no seu blog e estou inconformada, porquê você num vai trabalhar hein? Eita, num adianta vir falar pra mim trabalhar porquê tenho 15 anos, e nem ir estudar porquê estou de férias e já fechei tudo :) ...Já você, notei que não tem muito para fazer né?

    Ficar falando dessa aí (que não sei se é mulher ou homem; GO XTINA rsrsrs) é pura perda de tempo, outra perda de tempo é ficar entrando nesse seu site e desperdiçando minutos da minha vida postando esse comentário hah!

    Cara, falando sério, se você tivesse ouvido, saberia quem são realmente talentosas, mas tudo bem, respeito sua opinião, mas pelo amor de Deus, fala de outra coisa karamba!! Você só fala da BSBSBSBSBS...enjoa ok?


    PS:> LADY GAGA: SHAME ON YOU!! Pra que editar músicas pra Britney? eita viu!! ZUERA!!


    bjuss... num fecha seu blog não, não me leva a sério rsrs... mas uma coisa é verdade, vc tem q parar um poko de falar da BS pow!!