Madonna no Brasil


Marcadores: , , , 0 comentários

Começam as notícias sobre a Rainha do Pop em nosso país!






Prefeitura exige que fãs de Madonna desmontem barracas



Fiscais da subprefeitura do Butantã estiveram nos arredores do Morumbi na manhã desta terça-feira, em São Paulo, para pedir que os cerca de 70 fãs que estão acampados para o show da cantora Madonna, que acontece no próximo dia 18, se retirem com suas barracas.

Segundo o médico veterinário Fernando Sanches Breggi, 32 anos, que está acampado desde a última segunda-feira no local, a abordagem aconteceu porque muitos moradores do Morumbi reclamaram da movimentação. "Eles deram 48 horas para a gente desmontar as barracas, senão vão apreender todas e teremos que pagar uma multa de R$ 500 e comprovar que elas são nossas para devolverem", diz.

Desde o último sábado alguns admiradores da popstar, que querem conseguir um bom lugar no estádio, chegaram com suas barracas. Eles reclamam que os ingressos são divididos em setores, todos sem cadeiras numeradas. "A prefeitura alegou que é obrigação da Time 4 Fun (produtora dos shows) vender os ingressos com cadeiras numeradas para que não haja esse tipo de tumulto. Eu falei com eles e disseram que teríamos que nos resolver com a polícia e a prefeitura, já que toda a equipe está no Rio para organizar os shows de lá", acrescenta Breggi.

Junto com outras 70 pessoas, ele tenta negociar um lugar para ficar no próprio estádio, até a data dos shows. A administração da casa teria proibido que eles colocassem suas barracas perto dos portões de entrada ou estacionamentos, o que fez eles migrarem para uma praça próxima às residências do bairro. "A gente chegou a pedir que a prefeitura intervisse com o Morumbi para que pudéssemos ficar lá, mas eles disseram que isso não é tarefa deles e sim da produtora. Um joga o problema no outro", explica.



Apesar da medida, os fãs de Madonna não devem fazer protestos nos próximos dias. "Devemos retirar as barracas por conta da lei que proíbe que ocupemos espaços públicos. Podemos ficar com cadeiras por ali e só", afirma.

A subprefeitura do Butantã confirmou ter abordado os fãs de Madonna na manhã desta terça-feira para que eles desmontem suas barracas em até 24 horas. Caso isso não aconteça, os admiradores de Madonna podem ter seus materiais apreendidos e eles ainda podem ser multados.

Já a Time 4 Fun ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Shows de Madonna no Brasil também serão gravados


Uma equipe de gravação deverá acompanhar os shows de Madonna no Brasil, na cidade de São Paulo. O empresário Guy Oseary, que acompanha a cantora pela turnê Sticky & Sweet, afirmou aos produtores brasileiros do espetáculo que as apresentações daqui também poderão fazer parte do DVD, que será lançado nas lojas em 2009.


Esta semana, os representantes de Madonna anunciaram que o DVD seria gravado em Buenos Aires, pela proximidade que ela tinha com a cidade depois de rodar o filme Evita por lá. Como garantia de possíveis problemas técnicos, o público brasileiro terá sua chance de aparecer em um material oficial da popstar.

Este ano, Madonna também produz outro documentário sobre sua vida e os bastidores da carreira - o terceiro em 25 anos. Até o momento, já foram lançados Na Cama Com Madonna, da década de 90, e I´m Going to Tell You a Secret, em 2006.

Problemas técnicos são corriqueiros nos shows da popstar. O DVD da turnê Re-Invention, de 2004, nunca saiu no mercado porque a apresentação gravada em Portugal estaria com parte do áudio danificado. Há também o registro da turnê The Blond Ambition - o clássico espetáculo em que ela usa o sutiã dos seios pontudos, feito pelo estilista Jean Paul Gaultier -, que, apesar de ter sido exibido na TV americana e européia, nunca teve material lançado em vídeo (salvo uma rara versão em Laser Disc).

Na carreira de artistas internacionais e nacionais também é comum gravar vários registros de apresentações em datas diferentes e uni-los como se fosse uma só, já que o figurino e o palco são sempre os mesmos, na maioria dos casos.

O último DVD ao vivo de Madonna foi o Confessions Tour, gravado em Londres em agosto de 2006. O material chegou às lojas, junto com um CD, em janeiro de 2007.

Madonna se apresenta no Brasil nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro,e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo.







Ex é retirado da lista de convidados para shows de Madonna



A produção de Madonna havia enviado ao Brasil, no início da turnê, o nome de Guy Ritchie para a lista de pessoas com livre acesso à cantora durante suas apresentações no Rio e em São Paulo.

Porém, a relação que chegou semana passada estava devidamente atualizada, sem o nome do agora ex-marido da cantora.



Fonte: Terra

0 Response to "Madonna no Brasil"