Heroes: Novidades sobre fim da terceira temporada e início da quarta.


Marcadores: , 0 comentários

A terceira temporada de "Heroes" deve acabar no meio de dezembro na TV americana, segundo o criador da série Tim Kring, e um novo volume chamado "Fugitives" (em português, "Fugitivos") entra em ação. E, como o nome indica vai ter muita correria, perseguição e, claro, mistério. O elenco andou abrindo a boca sobre o que está por vir nesta temporada e no próximo ano também. Portanto, se você é daqueles que curtem esperar a estréia por aqui sem saber nadinha sobre os episódios, é melhor ir procurar outra notícia.






No oitavo episódio, que se chama "Vilões" e foi exibido por lá na última segunda (10), descobrimos que Arthur Petrelli - pai de Nathan, Peter e Sylar - é tudo aquilo que temíamos e mais um pouco. Não só ele tem planos de matar seus próprios filhos, como apagou repetidamente a mente de sua esposa.

Angela, aliás, ainda está presa dentro de seu próprio corpo em coma. A colunista do E!Online Kristin dos Santos disse que a moça vai ter alguma ajuda de Matt Parkman, que tem a habilidade de ler pensamentos. Bem útil para ela nesse momento, não?

Quem também vai pedir ajuda - e uma bem estranha - a outro herói é Kristen "Elle" Bell. A loirinha vai implorar para que ele a mate. E olha que esse outro herói tem o poder e, talvez, motivos para acabar com o sofrimento da moça. Será que o algoz poderia ser Sylar? Tim Kring entregou que Elle poder ser a mãe do filho dele que vimos em um dos flashforwards dessa temporada. E não vai demorar muito para os espectadores descobrirem isso não. Sylar e a futura mamãe devem protagonizar algumas cenas bem quentes no fim do mês de novembro.




E pode ser que o pedido da moça seja atendido. Tim Kring entregou também que iremos nos despedir de alguém até o fim da temporada.

"Pessoas que conhecemos nas duas últimas temporadas... Uma pessoa que conhecemos não vai chegar até o fim dessa temporada", contou, bem vagamente, Tim Kring.

Pode acrescentar na sua listinha de possíveis vítimas o africano com dom de premonição Usutu. Fontes disseram para a colunista que a coisa vai ficar bem preta pro lado dele nos próximos episódios.

Para aqueles que estão torcendo para que "Pushing Daisies" seja cancelada e Brian Fuller retorne a equipe de "Heroes" antes do fim desta temporada, o produtor executivo deu um bom motivo para ainda termos esperança na quarta, caso a torcida seja em vão.

"O quarto volume chamado 'Fugitivos' terá uma nova história começando a partir do zero. O nome dá uma dica: o que acontece quando todo mundo descobre sobre você e você tem que desaparecer?", disse Kring.

Uma prévia de tanta fuga deve rolar ainda nessa temporada. O elenco tem gravado cenas de ação muito elaboradas. O intérprete de Parkman disse que gravou uma cena às três da manhã em que era perseguido por um helicóptero e o intérprete de Mr. Bennet entregou mais um pouquinho das cenas de ação.

"Teremos helicópteros, aviões e a equipe da SWAT. Tem muita ação por vir, inclusive algumas brigas mano a mano como, por exemplo, entre Bennet e Sylar", disse Jack Coleman.

E é bom Bennet se preparar porque o grande sentido da frase que permeou toda a primeira temporada - "salve a cheerleader, salve o mundo" - pode ainda estar por vir. No episódio a ser exibido na próxima semana nos Estados Unidos iremos descobrir que a fórmula que permite dar poderes à pessoas comuns está incompleta. Além das duas partes que já temos notícia, Mohinder vai descobrir que um terceiro elemento que ele chama de catalizador é necessário. E esse catalizador é uma pessoa e não uma coisa. Todas as fichas em Claire!








Fonte: Seriesetc.

0 Response to "Heroes: Novidades sobre fim da terceira temporada e início da quarta."