Amy Lee go solo !


Marcadores: , , , 0 comentários

Ah vá!!!!!
Vai me dizer que você ainda não tinha percebido que ela tava dando um puta passa fora no Evanescence desde o lançamento do último cd o "The Open Door"???

Helooooooooooooooo!!!!!

Primeiro do nada o co-fundador da banda e maior parceiro de composições dela, sai da banda, do nada. Aí depois na turnê do novo cd (e último,pelo visto), ela demite a banda inteira e contrata novos músicos, para continuar a turnê.

Fala sério! Você tinha alguma dúvida de que ela tava afim de fazer carreira solo???!!!
Pleeeeeeeeeease ! Acorda, né!!!!!




Olha só:

Ainda compondo suas faixas, a cantora garante que as músicas desse novo projeto terão muitas diferenças das de sua banda. "Elas são definitivamente diferentes. Sinto que estou voltando às minhas velhas raízes. Elas têm mais da minha influência de música folk e celta do que antes. E não são todas tristes", disse ela à revista Spin.

Amy comentou que tem criado as músicas sozinhas e gostado do processo. "Eu tenho escrito músicas sozinha em casa e tem sido muito bom", falou.

A cantora pretende conciliar sua carreira solo com a agenda da sua banda. O primeiro disco solo de Amy ainda não tem previsão para ser lançado. Ela não disse o que acontecerá com o Evanescence.

No entanto, ela participou sozinha de um álbum de versões para as canções da animação “O Estranho Mundo de Jack”, de Tim Burton. No álbum, que foi lançado no final de setembro, Amy Lee interpreta a música “Sally’s Song“.

Amy Lee ainda falou: “Meu grande sonho desde o começo, além do Evanescence, é escrever e gravar música para um filme. Eu acho que seria ótimo estar em um projeto que seja maior do que eu e ser a criadora e não apenas a intérprete”.


Dúvidas?

0 Response to "Amy Lee go solo !"