Eu sei quem essa pessoa é, e gosto muuuuito !


Marcadores: , , 2 comentários

Desde que a Christina Aguilera, surgiu com esse novo “visu” de franja e cabelo branco, geral começou a compará-la com uma tal de Lady Gaga.



Até então eu fazia a menor idéia de quem diabos era esse ser com esse nome. É óbvio que a primeira questão que me veio à cabeça, era se essa Lady era realmente “uma pessoa que gagueja”. Mas logo em seguida esse nome surgiu novamente como sendo uma cantora que estaria trabalhando junto com a Britney, na produção do novo cd dela (que agora sabemos que é o “Circus”).

Daí fui procurar saber mais da tal “Lady Gaga”.

Fui no Google e achei isso no Wikipédia:

Stefania Gabriella Germanotta (Nova Iorque, 20 de Março de 1986) mais conhecida como Lady GaGa, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos com contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Universal.

Quando criança Lady Gaga freqüentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos dezessete anos foi estudar música na Universidade de Artes de Nova York. Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano Pussycat Dolls.

Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", do seu álbum début, The Fame. Apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietnã, cantando sua primeira canção de grande sucesso.
O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio GaGa", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen (então com Freddie Mercury nos vocais).


E tambem vi algumas fotos dela. Confesso que não fiquei muito interessado, porque esse visual tentando trazer os incrivel mau gosto ao se vestir dos anos 80 de volta, não me agrada muito. Ainda mais com essa mania que ela tem de desenhar esse raio no rosto, imitando o David Bowie, ja deu o que tinha que dar.

Enfim, tudo isso mudou assim que eu assisti ao clipe de “just Dance”.

P.Q.P! É muito bom! Foi o que eu pensei, naquele momento.


Aí vem a Christina Aguilera e da a seguinte declaração a revista L.A. Times:

“Sabe… É engraçado vocês mencionarem isso. Essa pessoa [Lady GaGa] só ganhou minha atenção agora. Para ser sincera, eu não sei ao certo quem essa pessoa é. Não sei se é um homem ou uma mulher. Não sei dizer. Eu não passo tanto tempo na internet. Então acho que estou meio por fora sobre isso”.


Aaaaaah! Me economiza, que eu sou um só!



Assistam ao clipe de “Just Dance” e me digam se não é ótimo, ótimo, ótimo.




E veja também o clipe mais novo “Poker Face”

Poker Face



Que me desculpem os fãs mais ardorosos da Christina, mas já que ela não perde tempo na internet,ela deveria ao menos fazer clipes melhores que esse último.




E tenho dito !!!



Fonte: papelpop.com.br

2 Response to "Eu sei quem essa pessoa é, e gosto muuuuito !"

  1. Anônimo

    Sabe, amo a Lady GaGa, amo a Christina Aguilera desde os 10 anos de idade (tenho 15 rsrs), e não gosto que sejam feitas comparações sobre as duas, as pessoas não podem apenas apreciar o talento das duas? A Xtina tem um bela voz, gosto muito das músicas dela, e a Lady GaGa tem músicas muito dançantes, boa voz, e um estilo muito bom! Pra quê temos que escolher? Pior pra nós, que ao invés de termos dois talentos nas rádios, iremos afundar um deles e ficar com um só! Os dois perdem, tanto o cantor como o público, me desculpe mas é minha opinião, essas comparações são coisas para crianças, espero que tenha entendido o que quero dizer ;)

    Agora, por favor blogs de todo o Brasil (e outros países como EUA), párem com essas comparações! Quando diabos vamos crescer e abrir os olhos e simplesmente gostar de todo mundo? Claro que cada um tem seu gosto, não é obrigado á gostar de ninguém, e claro que pode dizer sua opinião sobre isso, mas por favor, não vamos colocá-las em prática! Imagine só : Uma cantora apenas fazendo sucesso, seria enjoativo não? Vamos ser fãs, usar e abusar da música, mas sem comparações Por Favor!!

    Rodrigo

    Ambas são ótimas, mas realmente a Christina poderia ter caprichado mais neste clipe...O ritmo do video não acompanha a música! :/
    Na época, Britney havia lançado "Womanizer" que apesar de parecer uma sequencia de "Toxic", o clipe ficou show... E esperava-se que a Christina produzisse algo tão bom quanto ou melhor.
    Agora é esperar pelo álbum de inéditas.