Vergonha Alheia !!!!!


Marcadores: , , 0 comentários

PQ LORD, PQQQQQQQQQQQQQQQQ??????

Eu tô dizendo que the end is near , que 2012 vai acabar tudo e nego ainda tá achando que não. Presta atenção no que "o futuro da nação" utiliza seu tempo, suas habilidades e toda a força do seu ser, enquanto seus pais estão fazendo qualquer outra coisa, ao invés de se preocupar com seus filhos!!!

Dá nisso:



Olha só, eu nunca serei contra a TV, até pq eu me considero meio criado por ela tambem. E admito que eu tenho muita vergonha de coisas que fiz e usava ha dez anos atrás quando eu tinha 15 anos. Mas vamos combinar que a próxima geração tá perdida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que me dá mais vergonha, não só dessa coitada, mas tb de toda essa galera de "muita falta de sacanagem" é tipo daqui a dez, vinte anos, qdo algum amigo FDP lembrar disso e mostrar pra geral na facul ou no trabalho!!! Imagina??!!! ***Pq as cagadas que eu fiz aos 15, só eu sei.***

Agora vê essa galerinha postando as cagadas todas na net, que uma vez publicadas vão ficar até a extinção do planeta disponíveis pra geral ver quando quiser.


Meeeeeedo, muito meeeeeeeedo mesmo !!!


Ah tá, o Felipe Melo que a mocinha tanto reclama é esse aqui ó:

0 Response to "Vergonha Alheia !!!!!"