Katie is back !!! Meeeeedo!


Marcadores: , , 0 comentários



Saiu o primeiro trailer de Atividade Paranormal 2.

Então, meeeedo pq eu super me empolguei com o primeiro filme por causa do trailer e tals, dai quando fui ver descobri que as únicas cenas que assustam mesmo, eram as que passavam no trailer. ***¬¬ Agora não sei se o segundo vai prestar pelos sustos ou pela tosqueira!***

No final do filme dava a entender que poderia ou não ter uma sequência. Mas depois do lançamento do filme, li um monte de coisas dizendo que não ia mas ter uma sequência na telona e sim em HQ, que inclusive ja foi lançada.

Enfim, resolveram fazer o segundo filme. Porém no trailer ja tem até erro, no segundo 43, se você assistir varias vezes e prestar atenção, dá pra ver uma mão ***provavelmente de algum contra-regra*** balançando a poltrona! kkkkkkkkkkk! Daí o meeeeedo!!!! Será que vai ser toscão???!!!! Pq o trailer a galera lançou, mas sinopse que é bom, nada!!!!

Eu não vi o DVD, mas uma amiga minha (Valeu, Livia!) que tem o mesmo, disse que no DVD do filme rola um final alternativo ***Tipo uma versão do diretor*** e parece que a continuação do filme deve ser baseada nesse final alternativo e não no final que todo mundo viu! ***¬¬ Espertões os roteiristas, né???!!! ¬¬ ***

Olha só !






E ai???? Viu???? kkkkkkk.

Ahhhh o lançamento lá fora é no dia 22 de outubro.


ATUALIZANDO: Consegui achar um site que tem o final alternativo do filme e tambem explica melhor o pq de ter dois finais diferentes olha aqui.

0 Response to "Katie is back !!! Meeeeedo!"