REPÚDIO !!!!!!!!!!


0 comentários







Oi, to aqui muito puto da vida com a Velox!!! Sou cliente a mais de três anos e to de saco cheio da falta de respeito deles!!!! Não passo mais de dois meses sem ter algum problema com minha conexção que a propósito, nunca chega ao máximo que deveria chegar. Mas tem quem diga que isso é normal, o de todo mundo é assim!!! Normal?????? Normal é você ter 300kb se paga 300kb, é ter 1G se paga um Giga, isso é normal, e não o que passamos.

Estou há três semanas só conseguindo me conectar dois dias por semana, depois a conexão cai e não volta nunca, depois de três semanas assim, dando sempre o mesmo erro 678, me enviam um técnico, avisando da tal visita improdutiva, que é quando o problema ta no nosso PC e não na rede.

Depois de passar por 8, sim 8 atendimentos em dias diferentes, todos eles protocolados, e fazendo sempre todos os testes necessários e ouvindo de TODOS os atendentes que realmente não avisa sinal entra a central e minha linha e que com certeza o problema era na rede, hoje segunda-feira dia 09de fevereiro de 2009, o técnico veio, depois de quase duas horas mexendo na minha linha telefônica, me deixando sem telefone, ele simplesmente liga pra cá e diz: “conecta agora e vê qual é o erro”.
Daí como num passe de mágicas o erro 678 se transformou em 698 ou 689 algo assim, que dizia que agora o erro era no meu usuário ou senha!!!!!! Que coincidência, não????!!!!!

Daí o grande engenheiro de telecomunicações se prontificou a entrar aqui em casa, já dizendo que o problema era do meu PC e não da rede, já deixando nas entre linhas que a visita seria cobrada.
Nisso eu já puto porque me liguei na malícia do o infeliz, já fui me exaltando. Ele veio modificou minha senha e falou que era pra visita ser cobrada, afinal o problema era no meu PC. Ai eu respirei e disse que não que o tempo todo o erro era na comunicação deles com o modem, ai ele veio querer dar uma de bonzinho dizendo que não ia colocar no relatório, pra não cobrarem, achando que eu ia oferecer algum dinheiro.

Se fudeu!!!!!!!

Eu falei, muito estranho isso, eu tenho 8 protocolos de 8 ligações feitas e que foram gravadas, com todos os atendentes afirmando que o erro era o 678 e que era da rede. Então se vier cobrança, eu vou perder o meu tempo no PROCON, e vou pegar meu dinheiro e muito mais de volta e infelizmente, o seu trabalho vai ter que ser revisto!!!!
Ai ele lançou aquele velho não precisa disso, ta tudo certo já.

Porra!!!!! A gente se fode pra pagar estas merdas em dia e esse bando de filhos da puta só querem enriquecer nos roubando!!!!! Já não basta o pessoal de Brasília, não????!!!!!!

Espero que a Velox vá a falência e que todos esse filhos da puta morram de fome !!!!!!


PS: O BLOG É MEU, ESSA É MINHA OPINIÃO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXISTE PRA ISSO!!! NÃO GOSTOU, VAI LER UM LIVRO!!!!!!

0 Response to "REPÚDIO !!!!!!!!!!"