Sacode que elas explodem !!!!!


Marcadores: , 0 comentários

Que as Pussy Cat Dolls são uma versão mais atual e muito mais sexy das Spices Girls, todo mundo já sabe. O negócio é que ao contrario das Spices, as PCD são americanas e os americanos sabem melhor do que ninguem que sexo vende e vendo muuuuito, passando por cima até de talento vocal(no caso de cantoras), taí a Britney que não me diexa mentir.

Enfim, desde que as PCD surgiram, sempre foram extremamente sexy e acredito eu que o topo disso foi no clipe de "buttons".Muito se falou na época porque as meninas estavam sensuais demais, e as crianças que eram fãs seriam influenciadas e tal.

Nada como a velha formula americana de criar propaganda gratuíta!!!

Pois bem, elas lançaram o segundo cd e este é o mais novo clipe deste cd. O nome da música é "Bottle Pop" algo do tipo "garrafa estourando". Se vc acho estranho, veja a letra da música.

Sente só um pedaço da letra (AH! Pega teu dicionário, aí !):

Boy you know i'm kinda tipsy,
I got all the Dolls with me
You know how them bottles get me,
We gonna have some fun

All them other models bottling like mamas bottle tasty
Put my bottle on them models oughta hate me

When my bottle pop
when my bottle pop
When my bottle pop
when my bottle pop
shake me


Duplo sentido com conotação sexual???? Nãããããããão, imagina!!!!!! Você é que tem a mente suja!!!!!

Ah vá !!!

O melhor de tudo é o clipe, roupa de baixo, como roupa de verdade, biquinho pra camera, peitão na bandeja e balançando e o melhor de tudo: Elas abrem escala e literalmente dão buc... no chão!!!!!
O mais puro Glamour americano!!!!



Olha Só !

0 Response to "Sacode que elas explodem !!!!!"