Provavel set list da Alanis no Brasil


Marcadores: , , 2 comentários



A cantora Alanis Morissette está chegando ao Brasil para uma série de 11 shows pelo país e revelou em entrevista à Jam! Showbiz, que acredita que os shows de sua nova turnê contam o melhor setlist de sua carreira e também o mais equilibrado.

“Acho que esse é meu setlist favorito, uma combinação maravilhosa de auto-indulgência que mantém a mim e as outras pessoas no palco muito felizes, e então canções que quero me certificar que comuniquem com as pessoas, porque algumas dessas músicas serão familiares como um lar para algumas delas”.

“E há uma fluidez em toda a primeira parte do set, é como água para mim, as luzes e o soem fluem de uma música para a outra. Mais tarde no show há uma sessão acústica que queria fazer a muito tempo”,
explicou Alanis.


Provável Set List:

1. uninvited
2. all i really want
3. 8 easy steps
4. citizen of the planet
5. head over feet
6. in praise of the vunerable man
7. versions of violence
8. not as we
9. hand in my pocket
10. moratorium
11. you oughta know
12. tapes
13. underneath
14. you live, you learn
15. ironic
16. thank you


Que fique claro que eu disse PROVÁVEL set list.
Porque sinceramente eu espero que esteja errado. Além de ser pouca música p tocar(só16?) pow, tem algumas que não deveriam faltar, tipo, Baba, Unsente, So Pure(como não tem so pure??!!!), 21 things that i hate in a lover, Joining You e Perfect, pow!!! Perfect é perfeita!!!! ****Hã hã, gostou do trocadilho??!!! hihihihihih****

Beleza que nem todo mundo gosta das mesmas músicas que eu gosto, mas habla sério! Tá faltando muita música boa. Entendo que ela mude isso de turnê p turnê, mas pera aeeee!!! Ela não vem aqui a anos, ela podia dar essa moral pra gente, né??!!!!

2 Response to "Provavel set list da Alanis no Brasil"

  1. aaah socorro...
    ir ou não ir ao show?! eis a questão.
    1º ainda não me familiarizei com o novo cd, e ela vai cantar só as novas.

    2º TÁ FALTANDO MUSICA AE!
    mas só de ter you oughta knowjá me deixa feliz. é.. Perfect não pode faltar. NUNCA! mas meu sonho é que ela cantasse no pressure over capuccino! Ain ain
    Beijo!
    ;**

    Ja coloquei o set list real la em cima, da uma olhada! melhorou muuuuuito!!!! Valeu por acompanhar o Olha só!

    =D