Casal na vida real???


Marcadores: , , , , , 1 comentários


Aquela velha história de que Chace Crawford e Ed Westwick - o Nate e o Chuck de "Gossip Girl", respectivamente - seriam um casal na vida real veio à tona novamente, ****Ah vá !?!**** em uma entrevista com os dois na TV americana.

Convidados no dia 13 de janeiro do talk show "The View", os dois astros - que inclusive moram juntos - **** What???**** ouviram da apresentadora Joy Behar a pergunta curta e direta: "Vocês são um casal?".

**** Tipo, é a pergunta que todos os presentes no recinto estavam morrendo de vontade de fazer, e ao vivo então, melhor ainda!!! Americano tem um tesão em tentar humilhar publicamente seus ídolos que PQP !!! Enfim...****

Enquanto Chace reclamou de forma bem-humorada com Joy - "Ah, eu sabia que você faria isso comigo!" - Ed Westwick respondeu de um jeito... estranho.

"Nós somos... Nós nos divertimos muito, isso com certeza", disse o ator inglês, com aquele ar de quem acaba de mandar uma ironica piada tipicamente britânica.

**** Mas tenho certeza que o que ele pensou foi: " Não te interessa, cacete!!!" ****


Vídeo da entrevista (não tem legenda, então se virem com seu inglês!):




Ainda não sei como não fizeram nenhum comentario sobre a "amizade forte" que o Chace Crawford e teve com o Jc Chasez(ex- n´Sync) !!!!

Tá ai o papelpop que não nos deixa esquecer http://www.papelpop.com/jc-chasez-e-chace-crawford-muy-amigos/

1 Response to "Casal na vida real???"

  1. então... eu gostei bastante do show... e ela realmente não cantou underneath! =O
    fiquei de cara!
    mas enfim... não acho que valeram meus 70 reais... fiquei longe e sentada... achei um saco.
    tirando isso... Alanis é Alanis né?!

    e pra vc? como foi?