Painel Supernatural na Comic Con 2011.


Marcadores: , , , 0 comentários


Certamente o painel de Supernatural é um dos mas aguardados da Comic Con, as fãs da série passaram o dia enlouquecidas aguardando a chegada dos atores Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) os galãs da série. A 7° temporada de Supernatural começará exatamente de onde terminou a sexta, com Castiel como o novo DEUS o que vai deixar todos sem reação!




Durante o painel Jensen falou sobre o tempo de duração da série, que inicialmente teria cinco temporadas, mas agora pode ter quantas forem necessárias tudo vai depende dos fãs. A sétima temporada irá explorar mais o ano perdido na vida de Sam, existem muitas coisas que ele viu e esqueceu. Agora ele está tentando se lembrar de tudo que passou! Segundo os atores, ao lerem os scrpits de alguns episódios, eles ficaram assustados com o que esta por vir!

Castiel terá um papel muito importante nessa nova temporada, também haverá lugar para Crowley e um novo grande inimigo que surgirá nessa nova temporada e ele será descoberto logo nos primeiros episódios! Alguns personagens voltarão a série, como Jo, Sheriff Mills, Crowley e Morte. Não foi revelado como, mas já é uma grande informação!

Jensen voltará a dirigir mais um episódio e novamente será o terceiro da temporada. Mas também não contou muito sobre o que será o episódio, só comentou sobre como foi dirigir os companheiros novamente e as sensações dele como diretor.

Olha só! ele falando a respeito:



Acompanhe o video do painel ***ainda tá sem legenda, então ja sabe liga o #inglesdeputadirua !!! kkkkkkkkkk ***



E agora finalmente apareceu um Sneak Peak Promocional do episódio 7×3 ” The Girl Next Door” *** Que o Jensen/Dean dirigiu***



E eles também aproveitaram pra anunciar o lançamento do DVD e BlueRay da sexta temporada, mostrando os erros de gravação que vem como extra!

Olha só !




A 7°temporada de Supernatural estréia no dia 23 de Setembro!!!

0 Response to "Painel Supernatural na Comic Con 2011."