20 Segundos de "Alejandro"


Marcadores: , , 2 comentários

O clipe só vai ser lançado na próxima segunda, dia 7 de junho. Mas pra ja deixar os fãs afoitos, Lady Gaga liberou esses 20 segundinhos do clipe pra galera sentir o gostinho!

Olha só !



*** Depois da Xtina fazer uma "homenagem" pra Madonna copiando o clipe de "Express Yourself", agora vem a Lady Gaga tambem "homenageando" a rainha do pop com um remake de "Vogue"!?!?! Na boa, a galera tá ficando sem idéias pros clipes, é??? Mas tá blz, acho válido trazer a época de ouro da Madonna devolta, pra galera mais nova que não conhece tanto! ***

2 Response to "20 Segundos de "Alejandro""

  1. ai, ai, ai. quero ver tudo! segundo uma revista, ela confirmou o lupus e q parou de usar cocaína e fumar, será verdade?

    A parada do Lupus eu ja tinha visto ela falar em algum canto, e das drogas eu acho q ela falou q usava ainda qdo nao era famosa. Se eu nao me engano, foi em algum dos shows dela q ela falou isso!