Renovações, cancelamentos e novas séries


Marcadores: , 2 comentários


Continuam firmes e fortes
as séries Chuck (4ª temporada), Parenthood (2ª temporada), Law & Order: Special Victims Unit (12ª temporada), Community (2ª temporada), 30 Rock (5ª temporada), The Office (7ª temporada), Parks & Recreation (3ª temporada, em 2011) e os realities The Biggest Loser, The Celebrity Apprentice, The Apprentice, The Marriage Ref e Last Comic Standing.


Foi oficialmente decretado hoje o fim da linha
para as séries Heroes (4ª temporada), Law & Order (20ª temporada), Mercy (1ª temporada) e Trauma (1ª temporada).

Novas: Undercovers: Criada e produzida por J.J. Abrams (Alias, LOST, Fringe), este será um drama de espionagem cujos protagonistas são um casal. Juntos eles tentam balancear a vida suburbana com as perigosas missões que fazem para a CIA, mas deixando claro que o casamento ainda é a parceria mais perigosa.

The Event: Um sujeito comum investigando o sumiço de sua noiva descobre, sem querer, um dos segredos mais importante dos EUA e será o alvo de uma conspiração mundial, onde as respostas sempre acabam levando-o a questionamentos ainda maiores. No elenco Blair Underwood (Dirty Sexy Money, In Treatment).

Chase: É uma espécie de Prison Break ao contrário produzido por Jerry Bruckheimer (CSI, The Amazing Race) que terá um grupo de agentes federais na caça constante dos principais fugitivos dos EUA, com a promessa de ser um drama ágil e repleto de ação no estilo “gato e rato”. Curiosamente tem Amaury Nolasco, o Sucre de Prison Break, no elenco, e é estrelado por Kelli Giddish (Past Life).

Law & Order: Los Angeles: Abre-se aqui mais um braço da franquia Law & Order, desta vez com uma sucursal em Los Angeles, assim como aconteceu na temporada passada com NCIS. Embora sem elenco definido, o drama jurídico já vem com a promessa de focar nos crimes infames dos ricos na terra da fama.

Outsorced: A nova sitcom do canal em formato mockumentary falará das divergências culturais entre ocidente e oriente com a história de uma empresa que fabrica subprodutos de bacon como almofadas e carteiras que terceiriza o seu serviço de call center para a Índia (fato muito comum nos EUA).

The Paul Reiser Show: Anteriormente batizada de Next, a comédia estrelada pelo ex-Mad About You é prevista para 2011 e uma espécie de Curb Your Enthusiasm na TV aberta em que o ator interpretará ele mesmo revelando o que ele anda aprontando longe dos estúdios.


O canal vai continuar com House M.D. (7ª temporada), Fringe (3ª temporada), Glee (2ª temporada), Lie to Me (3ª temporada), Bones (6ª temporada), Human Target (2ª temporada), The Simpsons (22ª temporada), Family Guy (9ª temporada), American Dad (6ª temporada), The Cleveland Show (2ª temporada) e os realities American Idol, So You Think You Can Dance, Hell’s Kitchen e Kitchen Nightmares.

Canceladas estão as séries 24 (8ª temporada), Dollhouse (2ª temporada), Brothers (1ª temporada), Past Life (1ª temporada), ‘Til Death (4ª temporada) e Sons of Tucson (1ª temporada).

Novas: Terra Nova: É a maior aposta da FOX no segmento drama para a nova temporada, mas só deve chegar em 2011. A super produção é de Steven Spielberg e contará a história de uma família que viaja no tempo até a época dos dinossauros numa expedição para salvar a humanidade de uma iminente ameaça.

Running Wilde: Comédia que terá Will Arnet (Arrested Development) de volta à telinha no papel de um eterno playboy que fará de tudo para conquistar seu grande amor de infância (uma jovem altruísta) que, claro, é o seu oposto.

Raising Hope: Será uma comédia sobre um jovem que tem uma filha com uma criminosa procurada pela justiça e precisará da ajuda dos pais para encarar os desafios nesta inusitada família.

Lonestar: Parece que esta será uma espécie de Cane do petróleo contando a história de um sujeito que vive duas vidas e têm famílias em diferentes cidades do Texas. Jon Voight (24) e Adrianne Palicki (Friday Night Lights) estão no elenco.

Ride-Along: Traz a FOX investindo novamente na busca de um drama policial, desta vez acompanhando a polícia de Chicago na luta diária contra o crime e a corrupção. A produção é de Shawn Ryan (The Shield, The Unit).

Mixed Signals: Prevista para estrear somente no mid season (2011), esta será mais uma daquelas usuais comédias sobre amigos, relacionamentos e problemas amorosos.

The Good Guys: Do criador Matt Nix (Burn Notice), esta será uma comédia de ação jogada nas noites de sexta cuja premissa são os conflitos entre um policial da velha guarda (Bradley Withford, de Studio 60) com um detetive jovem, certinho e moderninho (Colin Hanks, de Mad Men).

Bob’s Burgers: É uma nova animação da FOX para integrar o bloco de domingo sobre um homem fascinado por hamburgers, sua família e a lanchonete que eles tocam num ponto desvalorizado, ao lado de uma funerária.


A ABC mantém Grey’s Anatomy (7ª temporada), Private Practice (4ª temporada), Desperate Housewives (7ª temporada), Brothers & Sisters (5ª temporada), Castle (3ª temporada), Modern Family (2ª temporada), The Middle (2ª temporada), Cougar Town (2ª temporada), V (2ª temporada) e os realities Dancing With the Stars e Extreme Makeover: Home Edition.


Não voltam mais
as séries LOST (6ª temporada), FlashForward (1ª temporada), Ugly Betty (4ª temporada), Scrubs (9ª temporada), Happy Town (1ª temporada), Better Off Ted (2ª temporada), Romantically Challenged (1ª temporada), The Forgotten (1ª temporada), Hank (1ª temporada), Eastwick (1ª temporada) e The Deep End (1ª temporada).

Off the Map: Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Private Practice) ataca com mais um drama médico para a ABC, desta vez sobre médicos além-fronteiras e as dificuldades de praticar a profissão com recursos limitados em condições adversas. Terá Betsy Beers (Grey’s Anatomy) como showrunner e a previsão de estreia é para o mid season (2011).

No Ordinary Family: Já anunciada pela imprensa como “Heroes encontra Modern Family“, esta é a principal nova série da ABC, sobre uma família de pessoas normais que, após sofrer um acidente de avião durante uma viagem para o Brasil, adquire super-poderes. Bem original, não? O protagonista é Michael Chiklis (The Shield) e no elenco também estão Julie Benz (Dexter), Tate Donovan (Damages) e Autumn Reeser (The OC).

Mr. Sunshine: A comédia de mid season que marcará a volta de Matthew Perry à TV após o cancelamento de Studio 60, sobre um egoísta dirigente de uma arena esportiva em crise de meia-idade. Tem Allison Janney (The West Wing, LOST) e Andrea Anders (Joey, Better Off Ted) no elenco.

Happy Endings: Esta é a série que está presente nos lineups de todas as emissoras até agora: comédia sobre amigos, romances e dificuldades nos relacionamentos. O diferencial desta é a presença de Elisha Cuthbert (24) no elenco, com estreia para o mid season.

Better Together: Um pai solteiro vivendo com duas filhas: a mais velha responsável e centrada e a mais jovem grávida de um rapaz que acabou de conhecer. Terá JoAnna Garcia (Privileged, Gossip Girl) novamente tentando a sorte.

The Whole Truth: Depois do fim de Boston Legal e The Deep End, este é o novo drama jurídico da ABC que abordará os casos através da perspectiva da defesa e da acusação, de forma que o público fique o tempo todo questionando qual parte irá vencer.

My Generation: Provavelmente uma das poucas propostas originais da nova temporada, este drama contará a história de estudantes que tiveram suas vidas documentadas no ano 2000 para então, 10 anos mais tarde, retornarem diante as câmeras. Qual será o rumo que suas vidas tomara?

Detroit 1-8-7: O formato pseudo-documentário, já largamente utilizado nas comédias, será empregado agora para contar a história desta série dramática estrelada por Michael Imperiolli (The Sopranos) que percorrerá policiais em ação na perigosa cidade de Detroit.

Body of Proof: Animados para mais uma série investigativa? Podem se preparar, pois o foco desta serão as descobertas de uma ex-neurocirurgiã e agora legista nos corpos das vítimas de crimes hediondos. A estrela é Dana Delany (Desperate Housewives).


Retornam na CBS: Two and a Half Men (8ª temporada), The Big Bang Theory (4ª temporada), How I Met Your Mother (6ª temporada), CSI (11ª temporada), CSI:Miami (9ª temporada), CSI:NY (7ª temporada), Criminal Minds (6ª temporada), NCIS (8ª temporada), NCIS: Los Angeles (2ª temporada), The Mentalist (3ª temporada), The Good Wife (2ª temporada), Medium (7ª temporada) e os realities The Amazing Race, Survivor e Undercover Boss.

Não retornam as séries Cold Case (7ª temporada), The New Adventures of Old Christine (5ª temporada), Ghost Whisperer (5ª temporada), Accidentally on Purpose (1ª temporada), Gary Unmaried (2ª temporada), Numb3rs (6ª temporada), Miami Medical (1ª temporada).

Novas: Hawaii 5-0: Remake da série clássica dos 60, este drama policial terá Alex O’Loughlin (Moonlight, Three Rivers), Grace Park (Battlestar Galactica) e Daniel Dae Kim (LOST) como policiais estaduais à serviço da ilha e da governadora do Hawaii.

Mike & Molly: Nova produção de Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory) em formato de sitcom com plateia sobre um casal de gordinhos que decide perder peso juntos após se conhecerem em uma reunião dos vigilantes do peso.

$#*! My Dad Says: Também vendida como ‘Bleep My Dad Says‘, esta também será uma sitcom com plateia com o diferencial de ser a primeira produção totalmente baseada em um perfil de Twitter, o Shit My Dad Says, criado por Justin Harpern. William Shatner será o pai desbocado que tem uma opinião pra tudo e promete levar à loucura seu filho blogueiro e aspirante a roteirista enquanto este não tem grana pra morar sozinho.

The Defenders: Série jurídica que terá Jim Belushi (Accordim to Jim) e Jerry O’Connell (Carpoolers, Do Not Disturb) em papeis semi-dramáticos como advogados de um grande escritório na badalada cidade de Las Vegas que fazem de tudo para defender seus clientes.
Blue Bloods: É a investida de Tom Selleck (Magnum PI, Friends) neste drama policial/familiar que será focado no trabalho da corregedoria.

Por enquanto a CBS não divulgou as séries de mid season (início de 2011), mas o deve fazer nas próximas semanas. Foi indicado apenas que o canal encomendará a produção de um spin-off (série derivada) de Criminal Minds, estrelado por Forest Whitaker, ainda sem subtítulo/enredo.


Voltam à tela da CW as séries Supernatural (6ª temporada), Smallville (10ª temporada), Gossip Girl (4ª temporada), One Tree Hill (8ª temporada), 90210 (3ª temporada), Life UneXpected (2ª temporada), The Vampire Diaries (2ª temporada) e o reality America’s Next Top Model.

Não voltam mais: Melrose Place (1ª temporada) e The Beautiful Life (1ª temporada).

Novas: Nikita: Remake da série canadense La Femme Nikita (cancelada em 2001), que por sua vez foi baseada no filme francês de Luc Besson. O drama de ação contará a história de uma jovem criminosa que foi obrigada a trabalhar como assassina em uma agência espiã e, depois de escapar busca vingança contra seus malfeitores. Veja a cena exibida na apresentação.
Hellcats: A única outra novidade roteirizada da CW para a temporada é este drama sobre líderes de torcida, produzido por Tom Welling (Smallville). Não foram divulgados mais detalhes, e talvez nem tenha, considerando o clipe que foi exibido e que apenas traz a equipe das “Hellcats” treinando.

Fonte: Ligadosemserie.com.br

2 Response to "Renovações, cancelamentos e novas séries"

  1. eu crente q heroes ia ser tipo um x-men e ter zilhões de conflitos e capítulos, mas tudo bem... pelo menos já vi a 4 temporada faz tempo =P vou sentir falta de mooonk e flashfoward eu ia ver a reprise pq me disseram q era legal, achei q fosse ter outra temporada. NO mais, minhas séries queridas vão continuar! o/

    Eu tb fiquei morto qdo vi q cancelaram Heroes!!! Acho foda qdo terminam um seriado sem darem um final descente!!! Tão dizendo q vai rolar um filme! Enfim... Vamos esperar,né??!!