Glee especial Madonna !!!


Marcadores: , , , 1 comentários

Oh desde o ano passado que vários amigos me falam dessa série, pq é engraçada pra car*** !
Nunca tive saco de baixar pra assistir, mas geral continua dizendo que é muito legal.

E pelo que eu já vi, muita gente acha o mesmo. O seriado já virou febre lá fora e o elenco até ja foi cantar na Oprah!

A continuação da primeira temporada começou tem pouco tempo, mais os fãs já estão ansiosos pelos episódios especiais. O episódio mais esperado é o em homenagem a Madonna e o outro parece que será pra Lady Gaga, segundo algumas fotos que vazaram ***mas fiquei com preguiça de procurar agora, dá um google ai que vc acha! ***

Olha só! O video do GLEE para VOGUE, e as fotos do elenco a lá Madonna!!!















1 Response to "Glee especial Madonna !!!"

  1. Adoro Glee todos os domingos à noite se estou em casa, não perco.
    Henrique adorei o teu blog. Eu gosto muito de series americanas só senti falta de post sobre Sex and The City é a minha preferida e pena que acabou. Hj msm comprei um box com as 6 temporadas completas pq as reprises já quase não passam mais na fox e na multishow.

    Abraços.